The twin brother

222 16 47
                                    

Notas do autor: Era para eu ter postado isso antes, me desculpem, mas não deu tempo. Ah e vai ter alguns personagens de Stranger Things que vão entrar na história. Espero q gostem do cap.
AVISO❗ nesse cap tem conteudo sensível.

.
.
.

Richie-

Quando eu e os Losers chegamos na minha casa nós fomos ouvir música e conversar, não tinha ninguém além de nós em casa e não tinhamos nada para fazer. Ouvi meu celular tocar, era a minha mãe, então eu atendi.

Call on

-Oi mãe. -Eu disse.

-Oi filho, então eu preciso que você arrume e limpe a casa, porque hoje a noite a namorada da Alice vai ir jantar aí em casa.

-Ok. -Eu disse e desliguei o telefone.

Call off

-Gente, vocês vão precisar me ajudar a arrumar a casa! -Eu disse para todos os Losers.

-Por que Richie? -Stan perguntou.

-Hoje a noite a namorada da minha irmã vai vir jantar aqui em casa e então precisamos arrumar a casa. -Eu respondi.

-Ok. -Todos responderam ao mesmo tempo e então nós arrumamos a casa, cada um arrumou uma parte da casa e quando terminamos eu ouvi a campainha tocar, fui atender quando vi era meu irmão gêmeo Mike Wheeler, eu não gosto muito dele, mas né fazer o que?

-Oi, o que você tá fazendo aqui? -Eu perguntei, porque né quando nosso pai abandonou a casa levou ele, só por que era o único hétero.

-Então, nosso pai me expulsou de casa. -Ele respondeu e na hora já entendi que o Mike é LGBTQIA+.

-Por que? -Perguntei me fazendo de desentendido.

-Eu me assumi bi Richard! -Ele disse estressado.

-Okok, pode entrar, deixe as suas coisas no seu antigo quarto que agora virou quarto de visitas, tem alguns amigos meus aqui em casa, um deles vai ficar aqui em casa por um tempo, a mamãe tá no trabalho e a Alice tá na faculdade, hoje e noite a namorada da Alice vem jantar aqui em casa. -Eu falei e ele fez sinal positivo com a cabeça.

-Quem é esse Rich? -Eds perguntou olhando com uma cara estranha, talvez porque o Mike é igual mim.

-Esse é Mike Wheeler, meu irmão gêmeo. -Eu respondi me sentando no sofá ao lado de Eds.

-Ah, então o Mike voltou. -Beverly disse parecendo animada, eu só tinha medo deles me trocarem pelo meu irmão, talvez ele fosse mais legal do que eu.

-Sim eu voltei! -Mike disse animado e foi conversar com os Losers, enquanto isso eu decidi ligar para a minha mãe para avisar que Mike está aqui.

Call on

-Oi Richie, oq foi? -Minha mãe perguntou.

-Então mãe, o Mike Wheeler, meu irmão gêmeo né voltou para a nossa casa, porque o pai expulsou ele, jâ que ele se assuimiu bi. -Eu respondi.

-Okok, obrigada por avisar. -Ela respondeu e desligou o telefone.

Call off

Eu deixei os Losers ali conversando e fui para o meu quarto, eles nem notaram que eu saí eu estava chorando percebi que eu não era importante alguns minutos depois peguei meu canivete para me cortar, eu queria compensar a dor emocional em dor física, mas quando eu estava prestes a me cortar Eds apareceu no quarto quando ele viu o que estava acontecendo tirou o canivete da minha mão.

-RICHIE! -Eddie gritou comigo e eu olhei para ele chorando. -Rich, por que tu ia fazer isso?

-Porque eu não sou importante e agora que o Mike tá aqui eu sou menos ainda, todo mundo prefere ele e ninguém se importa comigo. -Eu falei chorando mais ainda e Eds me abraçou.

-Rich, tu é muito importante, eu me importo muito com você. -Eds disse ainda me abraçando, era tão bom ouvir a voz dele ali.

-Mas eu sei que o Mike é infinitamente mais importante que eu. -Eu disse.

-Não Richie, para mim pelo menos você é muito mais importante e mais legal do que ele, mas pare de se comparar com ele, vocês são pessoas diferentes, a única pessoa com quem você pode se comparar é você mesmo, se comparar com os outros só vai fazer mal para você. -Eds disse, era bom saber que pelo menos para ele eu era importante.

-Obrigado Eds. -Eu disse e o beijei e ele retribuiu, era tão bom beija-lo parecia que todos os meus problemas sumiam e tudo ficava bom, mas daí Mike apareceu no quarto para avisar que os Losers estavam indo embora, então eu e Eds fomos fazer o dever de casa e Mike foi assistir TV, um tempo depois Alice e a minha mãe chegaram em casa.

-Oi meninos. -Minha mãe e a Alice disserambao mesmo tempo.

-Oi Maggie, oi Alice. -Eds disse.

-Oi mãe. -Eu disse ignorando Alice para tentar irrita-la.

-Oi Alice, oi mãe. -Mike disse.

-Richie eu existo, caso não tenha percebido. -Alice disse em tom de brincadeira e venho fazer cócegas em mim.

-AA EU PERCEBI, EU PERCEBI, AGORA PARA. -Eu gritava enquanto ria e então Alice parou.

Uma hora e meia depois já era 19h30min mamãe já havia feito o jantar e a namorada da Alice tinha chegado, o nome dela era Anna, ela era bem legal, depois de um tempo ela foi embora, eu fui dormir eu estava muito cansado, logo Eds foi dormir também, ele se deitou ao meu lado, me abraçou e logo adormeceu.

.
.
.

Notas da autora: gente me desculpem pelo cap ter ficado ruim e também me desculpem pela demora para publicar esse cap.

(14/03/2021)
(916 palavras)

Sometimes love can be hard. (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora