Notas do autor: gente não sei mais o que eu to fazendo, desculpem se ficar ruim, mas sla boa leitura.
.
.
.Eddie-
Quando chegamos na casa de Richie só Mike estava em casa, era estranho estar ali novamente, eu queria estar ali, mas não sei exatamente se era o certo, mas tá bom, eu já tinha terminado o meu dever de casa mais cedo, então eu passei as respostar para Richie e para Mike, já que eu sabia que eles não haviam feito. Fui ao quarto de Richie e me deitei na cama, eu estava muito cansado, eu sabia que tinha um trabalho de história para fazer com Richie, mas era só para a semana seguinte, então eu nem liguei. Eu comecei a mexer no meu celular, até que achei uma notícia que me chamou a atenção, dizia que havia uma mulher aqui em Derry chamada Agnes que dizia que seu filho havia sido sequestrado quando tinha uns 2 anos de idade e que agora ele devia estar com 14 anos e essa foto estava na notícia:
Eu achei estranho, porque a criança da foto se parecia muito comigo quando eu era criança, e se eu fosse a criança sequestrada? Mas tá eu decidi mostrar isso para Richie.-Eds, eu tenho certesa que você foi a criança sequestrada e que a Sônia te sequestrou. Porque tipo não é possível, olha essa foto é igual você. -Richie falava ainda olhando para o celular e nós decidimos ligar para o número de telefone da Agnes já que estava na notícia, então Richie ligou para o número porque eu não queria ligar.
-Eddie, eu vou te levar lá na casa dela, ela me passou o endereço. -Richie disse animado.
-Rich, são tipo 19h30 da noite! E se acontecer alguma coisa? -Eu falei, eu não sabia se deveria confiar naquilo tudo.
-Eds, eu vou estar com você, nada vai acontecer. -Richie disse confiante, então eu aceitei, Richie avisou Mike que nós iriamos sair e então nós fomos, a casa de Agnes era ao lado da casa da Bev, ao chegarmos lá Richie apertou a campainha e logo Agnes atendeu, ela devia ter uns 36 anos, ela era bem bonita, na verdade eu me parecia bastante com ela.
-EDDIE!! -Ela gritou e logo me abraçou, eu retribuí o abraço.
-Oi, mãe?...Não sei se posso te chamar assim. -Eu disse meio confuso, sei lá eu não conhecia ela direito.
-Claro que pode querido. -Ela disse simpática saindo do abraço. -Ah e quem é esse? -Ela perguntou se referindo a Richie.
-Esse é o Richie. -Eu disse apontando para ele.
-Deveria ter me apresentado antes, eu só tava aqui observando! -Richie disse me fazendo rir. -Fui eu que falei com você pelo telefone, porque o Eddie não gosta de falar por telefone! -Richie falou para Agnes.
-Entendo. -Agnes falou com uma risada nasal. -Ah, podem entrar. -Ela disse e nós logo entramos, a casa era bem bonita. -Eddie, seu quarto é lá no segundo andar, eu ainda não acredito que finalmente achei você, passei 12 anos te procurando e agora você já tem 14 anos, nossa como você cresceu meu filho. -Ela falou emocionada e me abraçou, eu me senti feliz, finalmente achar uma figura materna que se importa comigo era bom. -Ah, vocês vão ficar para o jantar ou algo assim? -Ela perguntou saindo do abraço.
-Eu não sei, acho que a minha mãe vai ficar preocupada, ela já não estava em casa a hora que a gente saiu. -Richie disse e eu concordei.
-é na hora que a gente saiu só tava o Mike, agora a Maggie e a Alice já devem ter chegado, talves seja melhor a gente voltar lá para a sua casa agora Rich. -Eu falei, eu até queria continuar aqui, mas acho melhor não no momento.
-é verdade, e amanhã a gente tem que acordar cedo para ir para a escola. -Richie falou.
-Verdade, e amanhã tem a merda daquela aula de educação física. -Eu disse fazendo uma careta e Richie riu. -Mas calma, desde quando você se importa com a escola?
-Desde quando eu passei a falar contigo, isso aí é contagioso Eds! -Rich disse e nós rimos. -Mas tá, eu só estou precisando de nota.
-SABIA! Mas por que tu não me falou? Eu posso te ajudar a estudar e também tem aulas particulares na escola para quem precisa. -Eu disse já sabendo qual seria a resposta dele.
-Mas tu sabe que eu tenho muita preguiça pra isso Eds! -Rich disse.
-Tá bom eu sei, ah acho que é melhor a gente já ir para a sua casa. -Eu falei sério.
-Ah, Eddie você tem o contato da pessoa que te sequestrou e dizia ser sua mãe? Se tiver eu vou precisar do número dela e do endereço. -Agnes disse e então eu anotei o telefone e o endereço de Sônia em um papel e entreguei para ela. -Obrigada, tchau meninos, tomem cuidado aí na rua, se quiserem podem vir aqui amanhã! -Agnes disse e eu percebi que ela estava realmente preocupada com a gente.
-Ok, nós vamos tomar cuidado e acho que podemos vir aqui amanhã depois da aula. -Eu disse e logo eu e Richie saímos de lá a chegamos na casa de Rich.
-Richie onde vocês estavam? -Maggie perguntou preocupada.
-Ah, então mãe, se tu tiver lido as notícias hoje tu viu que tem uma mulher que quando o filho dela era pequeno ele foi sequestrado, então descibrimos que o filho dela é o Eddie. -Richie disse com uma cara tipo: 😃
-Vocês deveriam ter me avisado! Mas tá bom, eu fiz sopa para a janta. -Maggie disse e nós fomos todos jantar, depois do jantar eu e Richie fomos para o quarto e dormimos abraçados.
.
.
.Notas do autor: gente desculpa se tivet ruim, mas espero que tenham gostado.
Amo vcs(976 palavras)
(06/05/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes love can be hard. (Reddie)
FanficOnde Eddie é um menino tímido e solitário enquanto Richie é extrovertido e popular, mas acabam se apaixonando.