The fight

133 9 42
                                    

Notas do autor: gente me desculpem por ter sumido assim do nada, é que eu estava com alguns probelmas e tals.

.
.
.

Richie-

Acordei com o som do meu despertador, desliguei o mesmo e vi que Eds ainda estava dormindo, ele estava deitado em cima de mim, ele estava muito fofo assim, eu queria poder ficar ali oara sempre, mas eu tinha que acorda-lo já que tínhamos aula.

-Eds, acorda. -Eu disse mexendo nele.

-Aaaa, eu to com sonoo. -Eds respondeu manhoso me abraçando.

-Eu sei, mas a gente precisa levantar. -Eu disse com dó dele retribuindo o abraço.

Em torno de 5 minutos depois eu tive que sair do abraço e me levantar.

-A não Rich! - Disse Eddie manhoso.

-Eds a gente tem aula daqui a pouco. -Eu disse abrindo o meu armário e procurando alguma roupa para usar.

-Nossa verdade, hoje é sexta né? -Eds perguntou se levantando.

-Sim. -Eu respondi pegando uma roupa e indo ao banheiro me trocar, quando eu saí do banheiro Eddie foi ao banheiro para se trocar e logo depois fomos até a cozinha para tomar café da manhã e percebi que a minha mãe já havia preparado o nosso café da manhã e deixado pronto na mesa e enquanto nós estávamos tomando o café da manhã eu percebi que Eds estava usando um moletom meu. -O moletom que tu tá usando é meu? -Perguntei indignado.

-Sim, por quê? -Eds perguntou fazendo careta.

-Porque tu nem me pediu, que ousado! -Eu disse dramatizando um pouco a minha frase e então Eddie se levantou da cadeira onde ele estava sentado venho e sentou no meu colo virado de frente pra mim.

-Não, isso daqui é ousado. -Eddie disse me olhando.

-Ok, eu concordo. -Eu disse o beijando, mas logo Mike entrou na cozinha.

-Meu deus gente, são tipo 7 e pouquinho da manhã! -Mike disse nos olhando.

-Para de reclamar Mike, eu sei que tu queria estar assim com o Will. -Eu disse e Mike mostrou a língua e logo eu mostrei o dedo do meio para o mesmo. Então nós terminamos de tomar o café da manhã, escovamos os dentes e logo fomos à escola.

Chegando na escola Mike foi falar com os amigos dele e eu e Eds fomos falar com os losers que estavam nos esperando na entrada da escola.

-Eae gente, de boa? -Eu disse me aproximando dos losers. 

-Ah, oi Richie, oi Eddie. -Stan disse. 

-Richie, eu soube que o Connor tá te procurando. -Beverly disse e eu me lembrei de tudo que eu passei com Connor, ele havia sido muito babaca comigo. 

-Espera aí, tu tá falando do Connor Bowers? -Eu disse me fazendo de desentendido. 

-Claro né Richard! Você sabe muito bem de quem eu estou falando. -Beverly disse já irritada. 

-Ok, eu sei muito bem de quem tu esta falando, mas não quero ir falar com ele, vocês sabem tudo que ele fez para mim e para vocês também. -Eu disse com um tom maior de preocupação.

-V-v-v-você não q-quer falar com ele e t-t-também não vai, até p-p-porquê tu sabe o que ele fez e o que ele p-pode fazer agora. -Bill disse confiante. 

-É, mas ele ainda pode vir até mim. -Eu disse meio preocupado, pois eu tenho medo do que o Connor poderia fazer com o Eddie. 

-Mas gente quem é esse tal de Connor? -Eddie perguntou e eu não queria ter que responder isso, mas também não  queria que ninguém respondesse. 

-O Connor é o ex do Richie. -Beverly disse e eu olhei para baixo, eu queria sumir, eu não gostava de falar sobre isso.   

-Ah, interessante. -Eddie disse um pouco desanimado e logo o sinal tocou e então fomos todos para a sala de aula. 

...

Depois de um tempo já era hora do recreio  e então eu fui sentar na mesa onde os losers estavam, mas eu percebi que o Eddie estava meio desanimado, eu fiquei preocupado, mas deveria ser sobre o Connor já que agora ele sabe que o Connor é meu ex e tá querendo falar comigo, mas então eu nem liguei muito para isso. Então eu e todos os losers fomos comprar o nosso lanche na cantina, fiquei mais preocupado quando eu vi que o Eddie não tinha comprado nada para comer e então eu chamei Eddie para nós conversarmos a sós. 

-Eds, tá tudo bem? -Eu perguntei preocupado. 

-Tá sim. -Eddie disse desanimado. 

-Eu sei que não tá, eu percebo quando você tá mal, me conte o que aconteceu. -Eu disse olhando para ele. 

-Ok, eu vou falar, é que tipo o Connor tá te procurando, tem muita gente nessa escola que tá interessada em você e tipo daqui a pouco você vai me largar, porque tu vai achar alguém melhor do que eu e eu nem deveria ficar mal com isso, porque tu nem é meu namorado, tu só tá ficando comigo, então é óbvio que tu vai achar alguém melhor. -Eddie disse já começando a chorar e então eu abracei ele. 

-Se acalme, eu nunca vou te trocar, não importa quem ou quantas pessoas estejam interessadas em mim e também não importa o que as pessoas digam ou o que aconteça. -Eu disse sinceramente tentando conforta-lo. 

-Tem certeza Richie? -Eds perguntou saindo do abraço. 

-Tenho, agora vamos voltar lá com os losers. -Eu falei e Eddie concordou com a cabeça, então nós fomos até a mesa onde os losers estavam. 

-Olha só, voltaram. -Stan disse. 

-Hhmmm seus slumber party do caralho. -Beverly disse rindo. 

-Cala a boca, nada aconteceu. -Eu disse rindo. -Mas eu queria que tivesse acontecido. 

-Nossa como vocês são idiotas. -Eddie disse, mas logo vi Connor vindo em minha direção.

-EAE SEU OTÁRIO. -Connor disse dando um soco na minha cara e isso acabou chamando a atenção da escola toda. 

-O QUE VOCÊ QUER SEU BABACA DO CARALHO? -Eu disse dando um soco em seu olho.

-SÓ SABER POR QUE CARALHOS TU ME TROCOU POR ESSE IDIOTA ASMATICO QUE MAIS PARECE A PORRA DE UMA CRIANÇA, ENTENDA QUE EU SOU MUITO MELHOR QUE ELE. -Connor disse me empurrando, isso fez eu cair no chão, mas logo me levantei. 

-RETIRE A MERDA DO QUE TU DISSE SEU BOSTA DO CARALHO, VAI TOMAR NO CU, ELE É MUITO MELHOR QUE VOCÊ, ELE É A MELHOR PESSOA QUE EU CONHEÇO, DIFERENTE DE VOCÊ SEU MERDA. -Eu disse dando um soco no nariz de Connor, o mesmo começou a sangrar e logo o diretor apareceu separando a briga. 

-O que está acontecendo aqui? -O diretor disse sério. 

-Ele chegou me ofendendo e me deu um soco, eu só revidei para me defender. -Eu disse seriamente. 

-É Tozier, mas nisso de se defender tu fez o nariz dele sangrar, vou ter que falar com os responsáveis de vocês e ver quais serão as consequências que vocês irão receber, pois isso aqui foi um caso grave. -O diretor disse calmamente. 

-Ok diretor. -Eu e Connor dissemos ao mesmo tempo.

-Ok, então quero os dois na minha sala agora. -O diretor disse e então eu e Connor o seguimos até a sua sala. 

.

.

.

Notas da autora: Gente eu sei que esse capítulo não está muito bom, mas tipo foi o que eu consegui e sério me desculpem pela demora e tals, eu vou tentar postar mais frequentemente

(1221 palavras)

(17/06/2021)





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sometimes love can be hard. (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora