Notas do autor: gente eu sei q eu to sempre demorando muito para postar mais capítulos, mas me desculpem.
Espero q estajam gostando da fic, bom cap :)
.
.
.Eddie-
Eu fui caminhando até a minha casa, quando eu cheguei a minha mãe estava muito brava comigo.
-Edward Kaspbrack, por que você não responde as minhas mensagens desde ontem? -Perguntou a minha mãe furiosa comigo.
-é porque eu havia esquecido meu celular na ... na biblioteca mãe, me desculpa. -Eu disse em voz baixa.
-Ok Eddie querido, preste mais atenção na próxima vez. -Disse ela um pouco mais calma.
Eu não acredito que estou mwntindo para a minha mãe, eu sei que isso é errado, mas as vezes é necessário.
Fui até o meu quarto, deitei em minha cama e alguns minutos depois escutei um barulho na janela, era Richie, ele estava lindo como sempre, mas ele não deveria estar ali.
-Eds, abre a janela! -Disse Rich batendo na janela do meu quarto.
-Já to indo. -Eu disse e abri a janela. -O que você está fazendo aqui Rich?
-Ah, eu queria te ver, e eu sei q tu também queria me ver, então não reclama🙂. -Rich disse e eu bufei, eu sei que era verdade que eu também queria ver ele, até porque eu to gostando dele, mas tipo, não quero deixar nada muito claro.
-Okok, entra logo, mas a minha mãe não pode descobrir q você está aqui, se ela descobrir ela me mata. -Eu disse e Richie entrou pela janela do meu quarto enquanto ria.
Richie entrou, sentou na minha cama e nós começamos a conversar.
(meia hora depois)
-Eds, eu preciso te falar uma coisa. -Rich disse parecendo um pouco inseguro.
-Pode falar Rich. -Eu disse.
-Eu acho que tô gostando de você.-Richie disse meio tímido e corou.
-Então meio que eu também estou gostando de tu. -Eu disse e ele me deu um selinho, eu corei e puxei ele para outro beijo, dessa vez um beijo mais longo, eu pude sentir nossas línguas se entrelaçarem, mas ouvi minha mãe me chamando para jantar e entrando em meu quarto.
-EDWARD KASPBRACK, O QUE ESTE GAROTO ESTA FAZENDO AQUI? -Minha mãe gritou muito brava, ela era homofóbica e sempre disse que ser gay era errado, mas eu nunca acreditei nela.
-E-e-eu posso explicar mãe. -Eu disse quase chorando e Rich me abraçou.
-NAO ENCOSTA NO MEU FILHO. -Sônia gritou, Richie me soltou, mas eu vi a cara d choro q ele fez.
-Okok dona Sônia, me desculpe por isso.-Rich disse quase chorando e saiu pela janela.
-Edward, eu nunca mais quero ver você com aquele Tozier, nunca mais quer ver você beijando outro garoto, você está de castigo. -Minha mãe disse em um tom d voz alto, saiu do meu quarto e fechou a porta, eu me deitei na minha cama e logo vejo Richie entrando pela janela novamente.
-Eds, me desculpa por aquilo, se você quiser você pode ir na minha casa, lá pelo menos acho q eles vão te aceitar, eles me aceitaram quando eu me assumi bi. -Richie disse e eu abracei ele chorando, arrumei a minha mala e nós fomos até a casa de Richie.
.
.
.Notas da autora: espero q vocês tenham gostado desse cap, obrigado por ler, amo vcs :)
(08/03/2021)
(552 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes love can be hard. (Reddie)
FanfictionOnde Eddie é um menino tímido e solitário enquanto Richie é extrovertido e popular, mas acabam se apaixonando.