Notas do autore: Como vcs estão? Espero que gostem desse cap.
.
.
.Eddie-
Eu estava muito triste, chorando muito, eu não conseguia acreditar que Richie havia me traído, bom não foi exatamente traição, já que não éramos namorados e só estávamos ficando, então não era nada sério, mas mesmo assim eu fiquei muito triste com o que ele fez. Eu fui para a casa da minha mãe, quando cheguei lá apertei a campainha e um homem estranho abriu a porta, acho que ele deveria estar ficando com a minha mãe ou algo assim.
-Quem é você? -O homem me perguntou com uma voz grossa.
-Eu sou o Eddie, na verdade Edward, Edward Kaspbrack. -Eu respondi ainda tentando engolir o choro.
-Ah, tu é filho da Sônia? -Ele perguntou sorrindo.
-Sim, ela tá aí? -Perguntei sério.
-Sim, vou chamar ela para você. -Ele respondeu e entrou para chama-la e logo ela apareceu, eu tinha tanta raiva ao olhar a cara dela.
-Voltou Eddiezinho? -Ela perguntou sorrindo, eu tinha tanto nojo de ouvir a voz dela.
-Voltei, mas não por muito tempo, quanto menos eu ficar aqui melhor para mim. -Eu respondi com um sorriso sarcástico.
-Então o que faz aqui? -Ela perguntou seriamente.
-Não te interessa! -Eu falei um pouco mais alto. -Mas, eu vou ficar aqui por um tempo, vai ser bem pouco tempo, mas vou ficar aqui.
-Não você não vai, depois daquela falta de vergonha com o Tozier você ou entra aqui e nunca mais sai ou nunca mais entra aqui. -Ela disse e eu logo lembrei de Richie, eu amava tanto ele, logo quando percebi eu havia voltado a chorar.
-Desculpa "mãe", mas eu escolho a segunda opção, eu nunca mais volto aqui, se é para você me tratar assim eu não volto aqui, tu me trata como se eu não fosse nem uma pessoa. -Eu disse e saí dali.
-VOLTA AQUI EDDIE, EU TE AMO EDDIE, VOLTA. -Ela gritou.
-SE TU ME AMASSE, ME TRATARIA COMO UMA PESSOA. -Eu gritei de volta.
Então já que eu não poderia ficar na casa de minha "mãe" eu fui para um hotel que havia perto da escola e aluguei um quarto lá.
.uma semana depois.
Era hora de intervalo na escola e eu estava sentado em uma escada comendo um pão com presunto enquanto lia um livro, eu não conseguia mais sentar no refeitório e olhar os losers lá, eu tinha muitas saudades de Richie, mas eu não queria falar com ele e além disso todo dia eu via ele ficar com umas 5 pessoas diferentes e eu ficava muito triste, mas infelizmente eu não podia fazer nada em relação a isso. Alguns minutos depois vi Beverly vindo falar comigo.
-Oi Eddie. -Ela disse se sentando ao meu lado na escada.
-Oi. -Eu disse sem olhar para ela.
-Eddie, o Richie precisa de você, ele sente muito a sua falta, foi a Laura que beijou ele, tanto que ele ficou bravo com ela e empurrou ela, ele não retribuiu o beijo, ele não gosta dela, ele gosta de você e... -Beverly parou de falar e começou a chorar.
-E? -Perguntei já perdendo a paciência.
-E... ele tá se cortando, isso ele não falou, mas eu vi o braço dele. -Beverly falou chorando e quando percebi uma lágrima havia caído do meu olho.
-Eu vou falar com ele. -Falei me levantando.
-Ok, acho que ele está no refeitório com os outros losers. -Bev disse enxugando suas lágrimas.
Eu fui ao refeitório procurar o Richie e achei ele conversando com alguns dos losers.
-Oi gente. -Falei e todos olharam para mim. -Rich, eu preciso falar com você. -Eu disse olhando para Richie.
-Ok. -Richie disse se levantando e então nós fomos até o banheiro para conversar.
-Rich, me desculpa por ter saído daquele jeito, eu devia ter te escutado. -Eu disse já chorando e Richie me abraçou.
-Tá tudo bem Eds, eu que não deveria ter falado com a Laura. -Richie disse.
-Não, não tá tudo bem... eu sei que tu se cortou, a Beverly me contou. -Eu disse abraçando o Richie mais forte, eu me sentia bem perto dele.
-Mas como ela sabe? Eu não falei para ninguém. -Richie disse olhando para seu braço.
-Ela viu seu braço Rich. -Falei olhando para ele.
-É, acho que da para perceber. -Ele disse segurando o braço que ele havia cortado. -Ah, onde tu passou essa semana? Eu fui na casa da sua mãe e você não estava lá.
-Ah, quando eu cheguei lá ela disse que ou eu entrava e nunca mais saía ou eu não entrava e nunca mais entrava lá, daí eu escolhi não entrar lá e fiquei em um hotel.
-Entendi. -Ele falou e ficamos quietos por uns 5 minutos. -Tu quer voltar lá para a minha casa?
-Ah, eu não sei, pode ser. -Eu disse querendo muito aceitar, mas eu não sabia muito bem o que dizer, então Richie me beijou e eu retribui, mas esse não era um beijo como os outros esse tinha muito mais sentimento envolvido, nos outros apenas havia paixão e felicidade, nesse havia tristesa, arrependimento, paixão, segurança, medo, eram sentimentos extremamente confusos, ficamos nos beijando por uns 2 minutos, paramos na hora que o sinal bateu e fomos para a sala de aula.
.
.
.Notas do autore: O que acharam do cap? Eu estava sem muita criatividade, então foi o que deu para fazer e me desculprm pelos erros hortograficos.
(906 palavras)
(11/04/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes love can be hard. (Reddie)
Fiksi PenggemarOnde Eddie é um menino tímido e solitário enquanto Richie é extrovertido e popular, mas acabam se apaixonando.