Notas de autore: era para eu ter postado esse cap antes, mas não deu tempo, mas espero que gostem.
.
.
.Richie-
Depois que eu praticamente confessei para todos os losers que gosto do Eddie todos ficaram enchendo o saco e inventaram até nome pro ship, disseram que o nome do ship é Reddie; e a Beverly falou que se a gente não começasse a namorar logo ela iria escrever uma fanfic, então eu teria que conseguir conquistar Eddie Spaghetti antes de Beverly começar uma fanfic, mas tenhi certesa que eu iria conseguir, porque já acho que ele tá começando a gostar de mim.
Já era hora de ir dormir e eu tive que dividir a cama com o Eds, porque não tinham camas o suficiente, mas não fui o único que teve que dividir a cama, Bill teve qur dividir com Stan.
Fomos dormir, eu não estava com sono então eu comecei a ler uma HQ da DC, Eds adormeceu e enquanto ele adormecia ele me abraçou, ooowwwwwwnnnnnntt ele é muito fofo, comecei a acariciar o cabelo dele e adormeci.
...
Acordei e já eram 8h da manhã, Eds estava deitado em cima d mim me abraçando, ele estava dormindo, como eu iria levantar sem acorda-lo? Não sei, então acariciei o cabelo dele e voltei a dormir.
...
As 9h30min da manhã acordo com Mike entrando no quarto dizendo para eu levar Beverly no médico, pois sou o único que sabe dirigir e ela estava passando mal por causa de ontem.
-Calma, eu já vou, to com sono, deixa eu dormir mais. -Eu falei me cobrindo e percebi que Eds já havia levantado.
-Vai logo Richie! -Disse Miks se estressando.
Então eu levantei, troquei de roupa, comi uma maçã e levei Beverly no médico, ela teve que tomar soro, coitada tudo por causa de um verdade ou desafio.
...
Quando voltamos na casa do Bill já era meio dia e então todos foram preparar o almoço (menos eu, porque além de eu não saber cozinhar eu tenho preguiça).
Depois que todos almoçamos era hora de voltar para a casa.
-Richie, eu acho que esqueci meu celular na sua casa ontem, quando fui fazer o trabalho. -Eds disse parecendo um pouco preocupado.
-Ah, tá bom, a gente passa lá em casa e busca o seu celular. -Eu respondi.
-Ok, minha mãe deve estar preocupada, deve ter mandado um monte de mensagens e me ligado um monte. -Eds disse.
-Se quiser eu vou lá agora e busco seu celular. -Eu disse.
-Eu vou junto. -Eddie disse.
-Ok. -Eu respondi e nós caminhamos até a minha casa, em parte do caminho eu e Eds andamos de mãos dadas e ah, eu queria muito poder contar para ele que eu gosto dele. -Chegamos, vou lá buscar.
-Eu vou junto com você. -Eddie disse.
-Ok. -Eu falei e nós fomos até o quarto buscar o celular dele, ao chegar no meu quarto nossos rostos se aproximaram, nossas respirações estavam juntas, eu tinha certesa que nós iriamos nos beijar, mas o celular dele tocou, era a mãe dele ligando, ela queria saber se ele estava bem e onde ele estava.
-Agora eu preciso ir para a minha casa, tchau Rich. -Eds disse sorrindo.
-Ok, tchau. -Eu disse, eu queria passar mais tempo com ele, eu queria beijar ele, abraçar ele e tudo, mas não sei se ele sente o mesmo.
.
.
.Notas da autora: gente, desculpa pela demora para postar, to muito oculpade ultimamente, desculpa se tiver erro d escrita tamabém ou sla qualquer coisa. Espero q estajam gostando da fic.
Amo vcs.
(01/03/2021)
(595 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes love can be hard. (Reddie)
أدب الهواةOnde Eddie é um menino tímido e solitário enquanto Richie é extrovertido e popular, mas acabam se apaixonando.