CAP 10

71 2 0
                                    


(Sem revisão)

Amanheceu e Francesca levanta mais ansiosa do que nunca...

- Nem acredito que vou realmente viajar em um cruzeiro, sempre foi o meu sonho. - Ela diz para Rangel que está na mesa tomando café com cara de sono.

- Pois é amiga, quase não consegui dormir, imaginando essa viajem. - diz Rangel agora mais alegre

Minutos depois o celular de Francesca toca.

- Alô.

- Minha filha a gente tem horário viu, ta pensando que vai viajar de carro próprio? -  Marina diz com um tom de ironia do outro lado da tela.

- Que nada, to chegando com o Rangel, só vou tomar banho é já estamos ai em 5 minutos.

Marina desliga o telefone e Francesca vai se arrumar.

Francesca põe um shortinho jeans azul claro, e uma camiseta branca com o Bob Esponja segurando uma flor na frente, ela coloca uma rasteirinha preta e põe um óculos de sol.

Ao sair do quarto ela se depara com Rangel usando um shortinho fino, bem praiano da cor vinho, ele veste uma camiseta branca, e usa um cordão com uma pedrinha preta, o que faz a roupa combinar muito, ele também está com um óculos de sol e rasteirinha preta.

Eles saem do apartamento de Francesca e vão direto para onde Marina está.

Ao chega, Fran estaciona o carro e logo avista Marina, que está usando um vestido azul longo e florido, ele é muito bonito, e como ela é alta, deixa ela ainda mais bela.

Ela vê que todo pessoal já está ali esperando por ela, e agora eles estão indo direto para o cruzeiro.

"- Meu Deus, nem acredito, vou fazer com que essa viajem seja o máximo, com certeza vou beber todas, e vou curtir bastante, quem sabe até arranjo um carinha por aqui."

Francesca pensa, só que alto demais, e como todos os seus amigos ouviram, todos começam a rir, inclusive a mesma.

Continua...

Como vocês estão? Tava um pouco sumida ne?! Eu sei, vou tentar voltar a ativa aos poucos, prometo que darei um final digno a essa história! Bjs e até a prxm. 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu segredo está guardadoOnde histórias criam vida. Descubra agora