Acordei nos braços de Isaac, não sei ao certo o que estamos fazendo, mas é algo complicado de explicar, de alguma forma sempre acabamos juntos, Isaac está com os olhos fechados e arrisco toca-lo, parece um anjo, toco o seu rosto com o dedo indicador fazendo movimentos circulares de baixo para cima, antes que ele acorde pego minha coisas e saio do hotel.
30 minutos depois estou em frente ao meu apartamento, subo pelo elevador e quando chego em casa tomo um susto ao dar de cara com Jena e Rangel, Jena é minha mãe, não gosto de chama de mãe, pra mim isso significa que ela está velha, o que está longe disso.
- Ei Jenna, quanto tempo, senti muita sua falta. - digo indo abraça-la e ela retribui e me da um beijo no rosto.
- Oi minha querida, já falei mil vezes que o meu nome para você é mãe e não Jena. - Ela diz ao me dar um tapinha nas costas.
-É, eu sei, mas o que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse trabalhando na sua loja, você sabe, fazendo roupas para aqueles desfiles chiques que você frequenta.- Digo.
- É, estava, mas pensei em passar o fim de semana com a minha filha, e pelo que parece com Rangel, quando cheguei ele já estava aqui, vocês estão namorando? - Ela pergunta e Rangel e eu damos risada.
- Não Jena, Rangel é apenas meu amigo, mas ele frequenta bastante a minha casa, e inclusive, ele é gay.- Digo e minha mãe coloca a mão na boca para segurar o riso.
- Uau, me desculpe Rangel, não sabia disso, me sinto melhor agora.- ela diz e sinto que Rangel ficou vermelho de vergonha.
-Tudo bem Jena, as pessoas sempre acham que somos um casal.- Rangel diz e minha mãe concorda.
-Então Jena, qual os seus planos para hoje?- digo.
- Estava pensando em levar você em um parque aqui próximo, sei que você adora esses lugares, que tal?- minha mãe pergunta e eu concordo toda contente.
- Eu vou adorar, Rangel pode ir com a gente? - pergunto e ela concorda.
Entro no meu quarto e minha mãe entra junto e começa a me fazer perguntas.
- onde você estava, cheguei cedo demais para você está acordada antes de mim, e você está com roupa de quem vai para festa, então pode ir abrindo o jogo lindinha.- minha mãe as vezes é irritante.
- Estava em uma festa na casa de uma amiga, ela completou mais um ano de vida, fomos comemorar!- digo
-Hum, e com essa roupa? Não tinha roupa mais comprida não?- ela simplesmente é irritante quando quer, incrível.
- Não, não tinha, e não tem nada de errado com a minha roupa, vou tomar um banho para sair com você e Rangel.
Digo a ela e entro no banheiro, 10 minutos depois saio e visto uma saia jeans azul, e uma blusinha tomara que caia preta, coloco uma rasteirinha preta e vou para sala de encontro com Rangel e minha mãe.
- Vamos? Já estou pronta. - digo e eles concordam.
- Amiga, semana que vem estava pensando em ir ao cinema, quer ir comigo?- Rangel pergunta e já me sinto culpada por não ter falado com ele desde que cheguei em casa.
- Vamos sim amigo, vou adorar passar um tempinho com você, já que nesse final de semana eu não posso.
-Combinado então.- Rangel diz e em poucos minutos já estamos no carro da minha mãe e indo direto para o parque. Quando chegamos o lugar está tão lotado que é quase impossível andar.
- Ei Francesca, quanto tempo não?- uma voz fala e quando me viro vejo Nate atraz de mim com um sorriso que com certeza me faria cair ali mesmo se não estivesse rodeada de pessoas.
-Oi Nate, não é tanto tempo assim não hem? Deixe de graça.- ele sorri e ergue os braços para me dar um abraço.
- E quem é esse rapaz bonito hem minha filha?- minha mãe fala e sinto as bochechas corarem de vergonha.
-É um amigo da faculdade, Jena este é Nate, Nate essa é Jena, minha mãe.- Digo e minha mãe em vez de apertar a mão dele da um abraço nele.
-Jena, sua filha é uma graçinha, prazer em conhecer você. - Nate diz e fico mais vermelha ainda.
Quando paro pra observalo vejo que ele é até alto, esta usando uma camiza azul e um short cor camarelo, está lindo, o azul valoriza os olhos dele.
- Nate, precisamos ir. - digo e ele concorda.
Quando estamos afastados de Nate minha mãe começa a conversar.
- Belo rapaz, acho que ele gosta de você. - sorrio mentalmente pois acabei de conhecer Nate, e para minha mãe qualquer conversa é sinônimo de "amor".
- Não mãe, conheço Nate a menos de 1 mes, na verdade acho que menos de uma semana.
- Hmm, nada que mais 3 semanas para se conhecerem. - Jena diz e começo a rir.
Depois de 1 hora andando pelo parque estamos prontos para ir para casa, e dou graças a Deus, meus pés já estavam doloridos.
Ao chegar em casa Jena faz um almoço maravilhoso e passamos o resto do dia assistindo séries e filmes, o melhor dia em muito tempo, estou muito grata por ter minha mãe por perto, ela me traz segurança.
Espero que tenham gostado do Cap de hoje.
Bjs, me sigam no insta. _kellycst_ 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu segredo está guardado
RomanceForte, selvagem e linda, Essa é Francesca. Aos olhos da família ela é independente e a filha dos sonhos, porém Francesca guarda um grande segredo, a noite ela trabalha como garota de programa e durante o dia leva sua vida normalmente. O seu único pr...