Sem revisão
Nós seres humanos fomos programados para sofrer e chorar, é engraçado, mas já parou pra pensar que nós choramos por basicamente tudo? Pode ser de raiva, de alegria, de amor, ódio, não sei explicar.
Hoje eu acordei feliz, já não acordo assim faz um tempo, sempre vivi na minha vida de curtição e diversão, mas acho que isso é apenas pra preencher o vazio que sinto na maioria das vezes.
O dia hoje vai ser incrível, não sei por que, mas sei que vai.
Levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um banho bem demorado, lavo o cabelo, depilo as pernas, faço um babado todo na minha cara...
Ao sair do banheiro pego uma toalha azul que ganhei no meu aniversário, é uma graçinha, me enrolo nela e pego meu secador, ao secar o cabelo pego um conjunto de lingerie preto, acho lindo, pego uma calsa jeans preta e visto uma camisa preta tambén, coloco um tênis branco, não faço nenhuma maquiagem carregada, pelo contrário, passo apenas um batom rosinha bem leve e deixo o cabelo solto mesmo.
Pego minha mochila e vou para a sala, e estranho por que Jena já foi embora e eu nem tive tempo de me despedir.
Vou ao estacionamento e vou direto ao meu carro, entro e ligo o som, coloco uma música que tem uma vibe de poesia acústica, gosto muito.Meia hora depois estou em frente a escola, entro e vou direto para a minha sala, as carteiras estão em formato de dupla, minha dupla é Nate, infelizmente todos os lugares já estão ocupados então tenho que ficar do lado dele, de qualquer maneira, ao sentar sinto os olhos de Isaac sobre mim, mas não olho para ele, nem para Nate.
-Você está linda. -Nate diz
-Obrigada, você também ficou com uma dor de cabeça tremenda depois daquele dia?
- Nem me lembra, quando cheguei em casa provoquei todas as coisas que digeri.
- é, to pensando no jogo que vocês vão jogar, quer dizer, você vai ne? Pergunto a Nate.
- Vou sim, estamos treinando bastante.
Depois dessa vaga conversa com Nate, o tempo custa a passar, o dia é extressante e chato, o sinal para o intervalo por fim toca, todos saimos e o "meu" grupo como sempre vai para a quadra, ficamos alí por um bom tempo.
- Ei, tava pensando, a gente deveria fazer uma viagem nesse fim de semana, meu pai é dono de um cruzeiro, e acho que seria o máximo se todos fossem. - Marina diz toda empolgada.
- Uau, cruzeiro é? Sabia que você era rica, mas não nesse nível. - Isaac diz e todos riem.
- Grande coisa né, vamos gente, vai ser legar, só que temos que ir na sexta, isso quer dizer perder um dia de aula.
- To dentro. - Matheus e Lucas dizem ao mesmo tempo.
- Meu Deus gente, que empolgação, haha. - Digo e eles me olham com uma cara de quem não valem um real.
-Bom, acho que um cruzeiro não faria nada mal pra mim, preciso da uma volta mesmo, não aguento mais ficar em casa. -Nate diz.
- Cara a gente saiu basicamente a semana toda, haha. -Isaac diz e eu percebo que não sabia que eles estavam criando algum tipo de relação amigosa.
- quero sair mais.
- Bom, não sei se vou. - digo por fim.
- Por que não? Você sabe que essa viagem não seria a mesma sem você.- Marina diz com os olhos brilhando como se me obrigasse a querer aceitar só por conta da cara dela.
- Ta bom, ta bom, eu vou, mas não vou beber dessa vez. - Digo.
- beleza, bebo por você graçinha. - Matehus diz e eu reviro os olhos ao ouvir isso.
O sino toca novamente e vamos para a sala, felizmente é aula vaga, então ficamos todos na sala com o nosso grupo conversando sobre essa viagem.
-Galera, vai ser irado, sério, meu pai é dono do maior cruzeiro da cidade, e a gente vai conhecer cidades incríveis também.- Marina diz
- É, também acho, estou até anima agora.- digo.
- Já eu não sei nem o que vestir nessas ocasiões, não sou muito de sair, sou caseiro sabe.- Lucas diz.
- Até parece.- diz uma voz super irritante se intrometendo na conversa, que para o meu desprazer é Emma.
- Do que vocês então falando.- Ela pergunta toda itrometida, e eu reviro os olhos.
- Sobre uma curta viagem no cruzeiro do pai da Marina. - Nate diz.
- Uau, posso ir também? -Ela diz
- Claro, você faz parte do grupo também Emma.- Marina diz toda educada.
Se vamos viajar sexta isso quer dizer que é amanhã! Meu Deus, preciso me organizar urgentimente.
- Ei, posso chamar o Rangel? - Pergunto a marina, torcendo para que ela concorde.
- Claro, adoro aquele seu amigo.
- Que bom. - sinto um alívio ao ouvir isso.
O Sinal toca e agora sim, estamos liberados para ir para casa, meia hora depois estou abrindo a porta do meu apartamento e graças a Deus já encontro Rangel na sala.
- Oi Rangel, tenho uma proposta pra você.
- Trisal? Não gata, só curto homens.- Ele diz em um tom engraçado.
- Credo Rangel, não ne, quero te convidar pra ir a uma viagem de cruzeiro comigo e com os meus amigos da faculdade.
Ele arregala os olhos ao ouvir a palavra cruzeiro eu começo a rir da cara que ele faz.
- Quando é? Quero ir sim.- ele diz.
- Sexta feira.
- Oshe, amanhã?
- Sim, amanhã a gente passa na sua casa pra pegar as suas coisas.- digo e vou para o meu quarto.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP DE HOJE, E DESCULPEM A DEMORA KKK, bjs Kelly ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu segredo está guardado
RomanceForte, selvagem e linda, Essa é Francesca. Aos olhos da família ela é independente e a filha dos sonhos, porém Francesca guarda um grande segredo, a noite ela trabalha como garota de programa e durante o dia leva sua vida normalmente. O seu único pr...