CAP 2

199 6 0
                                    

SEM REVISÃO
Amanheceu e Francesca ainda não sabe como em apenas uma noite beijou Isaac e depois parou na cama do professor de Português e ainda ganhou 500 reais, melhor noite? Sim ou claro?
O celular vibra e atrapalha os pensamentos de Francesca

Isaac sala

10:30 - Oi, desculpa por ontem, não sei o que tava pensando quando te beijei, Deus sabe o tanto que eu te detesto.


Francesca

10:32 - Querido, abaixa essa tua bola ai na play store, quem te detesta sou eu, e quem foi que deu o meu número pra ti?

Isaac

10:33 - menina, só não diz pra ninguém que eu te beijei, eu peguei teu número no insta

Francesca

10:33- eu é que não quero que alguém saiba que eu beijei alguém como você.


Francesca larga o celular e vai direto pro banheiro escovar os dentes e tomar um banho, ao sair já da de cara com Rangel e começa a conversar com ele.

- Oi Rangel, bom dia, o que aconteceu? Tão cedo e já ta aqui em casa.

- Oi Fran, você não sabe o que aconteceu, começei a conversar com um menino no tinder, e ele é gato demais!!!

- arrazou viado, quero ver a foto do gato agora.

Rangel vai até Francesca e mostra a foto, ao ver a foto Francesca fica sem reação, é Isaac, mas como?

- VIADOOOOOO, esse menino estuda comigo, paga de machão e é muito mulherengo, eu tô é besta, hahaha.
Rangel olha pra Francesca e começar a rir e diz

- Boneca, eu to brincando com você, esse menino aqui é só amigo do meu crush, eu sabia que você estudava com ele por isso mostrei a foto, pra ver a sua reação, hahahahhaha.

- não seja idiota Rangel. - Francesca comenta com sangue nos olhos.

- amiga, vou te mostrar a foto do menino que eu vou pegar. - Rangel vai até a galeria e mostra o retrato de um rapaz que parece ter uma altura mediana, é negro e tem barba, olhando de longe até parece o Chris Brown.

- que gatinho hem. - francesca comenta.

- Pois é amiga, vou marcar de sair com ele e ele vai levar outra pessoa, quer vim também?

- claro que quero, se rolar uma tranza hem? Isso a gente não nega nunca
- deixa de fogo criatura haha. -rangel comenta.

- To atrazada, tenho que me arrumar e ir pro colégio, beijinhos Rangel.

- beijos querida até mais tarde.

1hora depois Francesca está em frente a escola, hoje resolveu usar uma roupa mais justa e arrumou o cabelo com varios grampos.

Francesca entra na sala e o professor ainda não chegou, então ela vai direto pro seu grupinho.

- Oi gente, como vocês estão? Diz ao se sentar ao lado de Marina.

Seu segredo está guardadoOnde histórias criam vida. Descubra agora