(Sem revisão)
É tanta gente na minha casa, que não to conseguindo nem andar direito...
Vou por uma música pra alegrar um o ambiente.
Vou até o som, e coloco LEAL do Djonga, coloco no volume máximo, e já vejo gente levantando com a mão na cabeça, começo a cantar quando Nate se aproxima.
- Leal, eu quero ser leal, enquanto nosso lançe for real...
-Empolgada né. Ele grita por cima do som
-Sempre, dormiu bem? Nem sabia que vocês tinham dormido aqui.
- Pois é, você tava um pouco bêbada...
- Que vergonha. Falo colocando a mão no rosto.
-Bom, acho que devo ir, já é bem tarde, preciso tomar um banho pra me livrar da ressaca. Ele diz com um sorriso meio tímido.
- Pode tomar banho aqui, se quiser é claro. Complemento sorrindo de volta.
-É melhor não, tenho que fazer varias coisas ainda...
-Tudo bem.
Nate sai do meu apartamento e todos os nossos amigos vão saindo aos poucos, recebo uma mensagem, é de um cliente que quer alguma tranza fútil hoje, aceito, já que não tenho o que fazer mesmo.
Depois que todos vão embora volto para o meu quarto e começo a me arrumar, passo um lapís de olho azul e faço um delineado fino, faço duas tranças no cabelo, deixo minha sobrancelha a coisa mais linda do mundo, passo um lip tint rosa, coloco uma meia calça preta, visto uma saia preta, e visto uma camiseta colada que vai até o meio da barriga de cor rosa, coloco uma bota preta, não muito alta, passo desodorante e perfume, quando saio do quarto vejo que minha mãe não está em casa, deixo um bilhete pra ela e saio.
Pego o elevador e descido ir de ônibus para o lugar marcado, o cara se chama Gael, tem mais ou menos 1,76 de altura, é branco, tem olho verde, é bem bonito, tem um físico bom também.
-Oi, tudo bem linda? Ele diz todo simpático.
- Oi, tudo sim.
- Vem, vamos, ele diz e vejo que o lugat que ele escolheu é bem bonito, não tão luxuoso como o que Isaac escolheu, mas é grande, e bem "artesanal" entramos em um quarto, o quarto tem uma cama bem grande, lençoes azuis, as paredes tem a cor cinza, e no quarto tem uma TV enorme, o teto é espelhado, Gael se aproxima da TV e pergunta se eu me incomodo se ele colocar uma música, eu digo que não me importo e ele põe uma música calma e antiga.
Música: MENINA VENENO
- Então, é a minha primeira vez... você sabe... ele diz
- Você é virgem?
- Não, é a minha primeira vez com uma prostituta.
Olho para ele ao ouvir a palavra prostituta e sei que ele percebeu que fiquei um pouco incomodada.
- Descula, ele diz rapidamente
- Tudo bem querido, mas eu prefiro que me chame de acompanhante de luxo, já que não fico em nenhuma esquina.
- Certo... ele diz.
- Então querido, você gosta de ser comandado ou você gosta de mandar? Digo sem esitar.
- Bom, geralmente, as garotas comandam, mas hoje eu quero fazer algo diferente. Ele diz com os olhos maliciosos.
- Okay, me diga o que quer que eu faça.
Ele me observa por um bom tempo então diz que quer, que eu fique parada no meio do quarto em pé.
Então faço isso. Ele pega o controlhe da TV e põe outra música.
A música deixa o quarto com um clíma maravilhoso, a música se chama "Starboy".
Ele se aproxima da cama, e pega o que parece ser uma mochila, tira de dentro um cacetete e outra coisa que eu não sei o nome mas que quando ele põe em mim, percebo que é impossível tentar fechar as pernas, ele sorrir para mim, e vejo um brilho indescrítivel em seus olhos.
Ele tira a minha camisa, e diz para mim que é para eu deixar os braços para cima, ao fazer isso, ele tira a minha saia, já que ela é de botões não fica nada difícil, ele tem uma mão grande e os dedos finos, ele passa o dedos pela minha barriga, da uma volta ao meu redor e então ele coloca as duas mãos no meio das minhas pernas, ele as afasta uma da outra rapidamente. Sinto quando sua mão vai parar na minha vagina me fazendo estremecer.
- Você pode deitar na cama? Ele pergunta, e eu digo que sim.
Vou até a cama, e é engraçado, já que estou com as pernas abertas e não consigo fecha-las, ao deitar-me ele vai sobre em cima de mim, e beija o meu pescoço, e vai deçendo, da um beijo no meu peito lambe os meus mamilos, sinto-os endurecer, ao sentirem sua lígua fazendo movimentos circulares, ele me beija com bastante intensidade e começa e beijar a minha barriga, e vai descendo, até chegar no meu sexo,
Engraçado como ele é bom no que faz, ele coloca a língua por cima do meu clítores e começa a fazer vários movimentos que são maravilhosos, sinto um dos seus dedos me penetrarem, e reviro os olhos ao sentir aquela sensação maravilhosa, ele tira a roupa e vejo o volume enorme que sua cueca preta faz, ele a tira e também tira o que deixa as minhas pernas abertas demais, ele pega o cacetete e vai para o meu lado.- Você se importaria se eu usasse isso em você? Ele diz com um tom meigo e ofegande ao mesmo tempo.
- Não, eu acho...
- Não vai doer em nada.
Ele me coloca em cima dele e me penetra, ele vai devagar e depois aumenta a velocidade, ele coloca os dedos no meu clítores e faz movimentos rápidos, começo a gemer, e quando penso que não, ele bate com força o cacetete na minha bunda.
- Você é muito gostosa linda, e está bem molhadinha. Ele diz olhando nos meus olhos.
Eu sorrio e ele aumenta a velocidade, sinto o clímax chegar e extremesso toda em cima dele.
Ele me abraça e então vou até o banheiro para tomar um banho, ele vem junto e ficamos um olhando para o outro sem dizer nada, até que começamos a rir um para o outro.
- Foi bom, digo. E ele sorrir para mim
- É, também achei, você é uma menina linda, por que faz isso? Sinceramente acho que você tem mais futuro.
- Bom, nem todo mundo tem uma família rica, e eu estudo em uma das melhores faculdade do país, de um jeito ou de outro, preciso me manter.
- Entendi, espero que nos encontremos vai vezes. Ele diz e eu sorrio.
Saimos do banheiro, me visto e ele me entrega o dinheiro, volto para casa e vejo minha mãe na sala.
- Oi Jena, desculpa ter saido antes de você chegar, você está bem?
- Claro querida, estou bem, amanhã estou indo para casa e acho que você precisa dormir, amanhã tem aula.
- okay mamãe. Vejo um sorriso se esbocar no rosto de Jena ao ouvir a palavra mamãe.
Entro para o quarto, me deito e durmo a noite toda.
Espero que tenham gostado do cap de hoje, infelizmente foi um pouco curto, rs. Bjss, me sigam no insta: @_kellycst_ 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu segredo está guardado
RomanceForte, selvagem e linda, Essa é Francesca. Aos olhos da família ela é independente e a filha dos sonhos, porém Francesca guarda um grande segredo, a noite ela trabalha como garota de programa e durante o dia leva sua vida normalmente. O seu único pr...