CAP 9

82 4 2
                                    

   Sem revisão

Ao entrar no quarto, vou direto para o meu guarda roupa, começo a arrumar as coisas que vou levar para a viagem,
Pego todos os tipos de bíquines que eu tenho, prncipalmente um preto, que eu acho super lindo, pego uma saia jeans,  shorts que mostram a poupa da bunda por que o que Deus criou tem que ser mostrado mesmo!

Infelizmente vou ter que desmarcar todos os meus encontros, o que vai me custar um pouco caro. Mas não ligo, já que vou passar um tempo com os meus amigos.

O ambiente do meu quarto parece um pouco triste aos meus olhos, então ligo a TV que tenho no meu quarto, e coloco no meu spotify, coloco uma música, funk, pra ser mais exata. O nome da música é "me usa".

Depois de por a música, termino de arrumar a mala, ponho todo tipo de roupa, por que nunca se sabe né?

Minutos depois

- Ei Rangel, tava pensando em pedir uma pizza, e também queria fofocar um pouco sabe, faz um tempo que não conversamos.

- Boa ideia, sabe, tenho um babado fortíssimo pra te contar. -Rangel diz todo empolgado.

- Eita, venha forte não, diga logo.

- Menina, sabe a Josie.

- Sei

- Ela ta grávida.

- COMO ASSIM??? - Grito

- Pois é mana, tá grávida de um chernobyl, por que é isso que ele é.

- Por que?

- Menina, ele é super abusivo, brigam direto, ele é meio agressivo sabe, nunca chegou a bater nela, mas fala muita besteira pra coitada, sinto bastante dó dela.

- É né, mas cada um colhe o que planta, esqueceu o que ela fez pra ex daquele antigo namorado dela.- digo

- É lembro sim, mas também não vamos desejar o mal pra garota ne?

- Não estou desejando nada, ela que lute ué, filho é uma benção, mas ele é mais benção ainda quando é dos outros e não meu.

- hahaha, meu Deus Fran, quero ver no dia que você for mãe.- Rangel diz todo empolgado.

- Cuidado, eu posso te cegar hem!

- que horror garota.

- Hahaha, vamos deitar, por que amanhã temos que acordar cedo.

Volto para o meu quarto e pego meu celular, vejo que tem algumas conversas que não respondi.

Nate

23:30 - posso ir buscar você amanhã? Pra irmos juntos?

00:00 - Tudo bem, mas vai ter que levar o Rangel, por que ele vai comigo.

00:00 -  Claro linda, tudo bem, não vejo a hora de ver você novamente.

00:02 - Ai ai viu, deixe de quixo, vou dormir pois já está tarde, boa noite, beijos querido.

00:03 - Boa noite minha linda, até amanhã. ❤

Vou para o banheiro e escovo os dentes, assim que saio, vou direto para cama, ponho meu celular para carregar e em menos de 10 minutos caio no sono.


Desculpem a demora pra postar cap novo, estou sem tempo, e desculpem por ser um cap muito pequeno, até o próximo! Bjs ❤

Seu segredo está guardadoOnde histórias criam vida. Descubra agora