CAP 4

141 8 4
                                    

(Sem revisão)
Por que na vida, ser amada de verdade é tão complicado? Acho que esse negócio de amor é relativo, é que nem beleza sabe? Já parou pra pensar que a maioria das pessoas dizem que não é pra gente reparar na beleza e sim no caráter e a primeira coisa que eles reparam é na aparencia física?
Não sei se entenderam o ponto que eu quis chegar.

Hoje eu acordei com um pensamento positivo, que hoje tudo iria da certo na minha vida, falerei com Isaac e voi falar que nunca mais quero ver a cara dele na minha vida.

  Chego na escola, hoje eu resolvi vim de carro e estou usando um vestido de manga azul que vai quase até os joelhos, estou usando um tênis branco da adidas, fofo.

  Assim que entro na sala vou direto pra carteira de Isaac falar com ele.

- No que você estava pensando quando espalhou para todos o que fizemos aquela noite? Você é muito escroto garoto. - Isaac se levanta e começa a discutir comigo como se ele fosse o dono da verdade.

- Eu não espalhei nada pra ninguém, na verdade, falei pra um amigo e ele pegou meu celular e falou aquilo, eu nunca teria falado aquelas coisas de você.- olhei para ele e falei.

- Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém, em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc, acho você um falso, acho você extremamente sem educação, extremamente grosso com as pessoas, extremamente soberbo. - Invoquei a Rafa mesmo!

Isaac me olhou nos olhos e consegui sentir o ódio que ele estava sentindo naquele momento.

- Deixa de ser ridícula, eu não falei sobre você, como eu disse pegaram o meu celular e fizeram os posts. - a cara dele nem treme ao mentir.

- Olha Isaac, não fala mais comigo, não faz piadas sobre mim, e nem me olha nos olhos nunca mais, quero distância de você.

- será um prazer gatinha. - ele ri e eu saio.

Não estou nem um pouco afim de assistir a alguma aula hoje, assim que saio da sala esbarro com um garoto e todos os meus livros caem, ele se abaixa e ajunta todos.

- Desculpa, eu estava com a cabeça na lua.-Digo

- Tudo bem, você está bem? Não se machucou né? - o garoto diz eu olho pra ele, ele é alto, moreno, tem um  físico bom, não é muito musculoso, mas tem um corpo muito bonito, depois disso lembro que ele me fez uma pergunta e respondo.

- Estou bem sim, e me desculpa mais uma vez.

- qual o seu nome? Ele me pergunta.

- o meu nome é Francesca e o seu?

- meu nome é Nate, gostaria de da uma volta Francesca?.- apesar da proposta  de ir a algum lugar com ele seja tentadora, recuso e ele entende perfeitamente.

- Desculpa, quem sabe outro dia? Eu digo e ele responde.

- tudo bem, posso te chamar de Fran?

- Claro, você é novo por aqui? Nunca te vi.- pergunto.

- Sou sim, já morei aqui antes e gosto do clima então resolvi morar aqui novamente.- Ele responde.

- Entendo, Pois é Nate, tenho que ir agora, tchau, foi um prazer te conhecer.

- o prazer foi todo meu, Francesca.- ele diz o meu nome lentamente e eu fico caidinha por ele, saio de perto dele e sinto que ele ta olhando pra minha bunda, mas não viro, se ele tiver olhando mesmo acho que vai ser um pouco constrangedor.

  Depois de quase 3 horas de aulas que são mais chatas que a minha vida, chega a hora da minha aula preferida, aula de português, quando entro na sala quase fico paralisada quando vejo que Nate está na sala também, assim que entro ele olha pra mim e sorri, eu sorrio de volta e sento no meu lugar.

Seu segredo está guardadoOnde histórias criam vida. Descubra agora