( SEM REVISÃO)
Francesca narrando
As vezes vem na minha cabeça todas as coisas que já aconteceram de ruim na minha vida é engraçado sabe, as pessoas acham que ser garota de programa é facíl, mas está longe disso, na maioria das vezes você não recebe muito bem e é muito julgada, no caso é por que eu faço isso as escondidas, disse para minha mãe que trabalho em uma empresa que me paga muito bem e que por isso posso pagar por meu apartamente de luxo, hoje eu marquei de sair com a minha amiga Marina, ela terminou o relacionamento dela esses dias por que pelo que parece, ela não estava se "entregando" muito na relação, então eu vou me arrumar e sair.
Francesca coloca um short jeans azul e uma camiseta azul marinho que fica bem colada nela e que realça seus peitos, ela coloca um tênis branco e sai do apartamento para encontrar Marina.- Oi Fran.- diz Marina assim que ver Francesca entrando no lugar onde marcaram de se encontrar, elas foram a uma lanchonete, o lugar é bem pequeno, mas é bastante aconchegante, as paredes são cinzas e tem desenhos quadriculados, tem mesas e sofás vermelhos, é uma graçinha, pois é bastante retrô.
- Oi querida, como você está? Fiquei sabendo que terminou o namoro com Sebastin, sinto muito, vocês formavam um casal lindo. - Francesca comenta sentando em frente a amiga.
- Estou bem amiga, apesar de eu ainda gostar dele sei que não era pra estarmos juntos, vida que segue né?.- minutos depois uma moça, loira e baixinha chega perto da mesa e pergunta o que elas vão pedir, a garota loira parece ser bastante simpática, pois sempre olha sorrindo para as meninas.
- Eu quero uma coca com fritas e queijo.- diz Francesca e Marina escolhe o mesmo, a moça sai para entregar o pedido e Marina começa a falar.- Francesca, como você está em relação a Isaac? Fiquei sabendo que ele explanou coisas intimas que aconteceram com vocês dois em uma festa, fiquei chocada!
- Amiga, aquele menino é um idiota, não sei no que tava pensando quando aceitei o desafio de ficar com ele.
- o que? Desafio? Eu pensava que você tinha ficado por que realmente queria.
- Eu queria amiga, o desafio foi só uma desculpa, eu acho.
- entendo, e o que você vai fazer se ele continuar falando de você?
- Eu vou invocar a Katia que existe em mim.
- Katia???.- pergunta Marina aos risos.
- sim, vou dizer que o pau dele é pequeno e que ele não sabe tranzar.
- Essa minha amiga é perigosa mesmooo!.- A moça loira aparece com o pedido das meninas e elas passam o resto do dia na lanchonete, rindo e jogando conversa fora.Francesca vai pra casa, minutos depois a campainha toca e ela vai atender, o queixo dela cai ao ver Rangel, ele está com a cabeça sangrando, sem blusa, e com o olho roxo.
- Meu Deus, o que aconteceu com você Rangel?.- Fran diz com voz de desespero e Rangel entra e começa a falar.
- eu tava no sinal indo pegar um ônibus e 2 caras começaram a zoar comigo, eu falei um monte, bom, acho que não gostaram já que me espancaram, pelo menos eu consegui correr a tempo.
- Rangel, sinto muito, você consegue descrever eles? A gente pode ir na delegacia agora mesmo.
- Não quero ir a lugar nenhum, quero tomar um banho, posso usar o seu banheiro?.- Rangel Pergunta.
- Claro que pode, esse apartamento é mais seu do que meu.
- Obrigada Fran, amo você, de verdade.- Rangel diz e da pra perceber que está com uma vontade enorme de chorar.
Francesca o abraça e ele vai para o banheiro, 20 minutos depois ele veste uma roupa, ele usa uma camisa preta e fica só de cueca, depois eles vão para o sofá e Francesca diz.
- Vamos maratonar uma série, to muito afim de ver Dark.
- Vamos.- Diz Rangel mais animadoEles maratonam 2 temporadas e depois acabam dormindo alí na sala mesmo.
Quando amanhece Francesca levanta e toma um banho e quando sai já da de cara com Rangel.
- Vou ter que ir pra escola, vou falar com o Isaac, não quero que ele continue falando essas baboseiras sobre mim.- diz Francesca.
- Claro querida, vou ficar por aqui mesmo, to afim de ver friends.
- Como sempre né? Francesca comenta e sai do apartamento para ir a escola.Hoje o capítulo vai ser um pouquinho curto, então até o pxm, o que vocês acham que Francesca vai falar para Isaac?
Me sigam no insta! @_kellycst_
Queria dedicar esse capítulo ao meu amigo Cleber Albuquerque. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu segredo está guardado
RomanceForte, selvagem e linda, Essa é Francesca. Aos olhos da família ela é independente e a filha dos sonhos, porém Francesca guarda um grande segredo, a noite ela trabalha como garota de programa e durante o dia leva sua vida normalmente. O seu único pr...