(SEM REVISÃO)
Engraçado como as coisas parecem mágica, eu queria poder entender o que sinto por Isaac, mas nem eu mesmo sei o que sinto, as vezes acho que o odeio, e as vezes... bom, as vezes não sei, por que meu coração acelera todas as vezes que vejo ele, é algo tão intenso, queria poder falar que ele seria um par ideal pra mim, mas estaria mentindo.
E também por que tem o Nate, ele é um cara tão legal, acho que vou investir nele, sinto que devo, por que ele sinceramente, ele é um cara incrível.
Quando paro pra pensar vejo que não estou sozinha em casa, minha mãe está aqui e Rangel também, minutos depois a campainha toca e eu vou atender.
Assim que abro a porta dou de cara com Isaac, ele me olha com uma cara terrível de quem vai me matar.
- O que você está fazendo aqui Isaac? Digo e ele já vai entrando sem eu ao menos convida-lo.
- Por que você saiu sem me acordar? Sem me falar nada, você nem deixou um bilhete ou enviou uma mensagem, achei que merecia. Ele fala quase gritando e minha mãe aparece na sala.
- Quem é esse garoto Francesca? Ela pergunta me olhando feio.
- Um amigo Jena. Minto, por que nem sei se somos amigos mesmo.
-Esta bem, você vai ficar bem se deixa-la sozinha com ele? Ela pergunta e ele olha pra cara da Jena com um olhar meio de "???" .
-Claro que vou, e agradeceria se você deve uma voltinha no mercantil, acho que você me falou alguma coisa sobre comprar um pote de sorvete... digo e ela concorda mesmo sabendo que estou mentindo.
Volto meu rosto para Isaac e mando ele sentar no sofá, ele obedece e eu pego um copo de agua para ele, mas ele recusa. Quando paro pra observalo, vejo que ele esta usando um short daqueles de praia, e uma camisa branca tão fina que parece que é trasparente, está de havaina, o cabelo bagunçado, parece até que acabou de acordar, sua boa se movimenta e parece que está seca, percebo que ele move a língua por cima dos lábios e ofereço o copo de água de novo, e ele acaba cedendo.
- Então, queria me desculpar, quando sai você estava dormindo, não queria atrapalhar... Digo e ele olha no fundo dos meu olhos, parece até que enxerga a minha alma.
-Tudo bem, mas da próxima vez não faça isso, eu levei um susto quando acordei e vi que você não estava la.
"Proxíma vez?" Penso, e balanço a cabeça.
-É, tudo bem, vou pensar na próxima vez. Digo e ele concorda.
- E então, o que você vai fazer hoje? Parece que o dia está otimo para ir a praia, to pensando em chamar a galera, queria saber se queria ir. Ele diz e é agora que tiro a conclusão de o por que está com essa roupa.
- Bom, minha mãe veio passar o final de semana comigo, então não acho justo...
-o que você não acha justo querida? Minha mãe entra na sala e atrapalha o que eu ia dizer.
- Sair para ir a pria e deixar você sozinha aqui mãe.
- Querida, pode ir, pelo menos terei uma tarde tranquila para poder fazer um jantar, que tal chamar os seus amigos, aquele Nate parece ser um cara legal e você pode chamar as pessoas que vão com você para a praia.
Isaac me olha com uma cara interrogativa e franze a testa ao ouvir o nome de Nate.
- É, tudo bem, Vou me arrumar, Isaac você está convidado para vim jantar aqui hoje. Se quiser é claro.
-Claro querida, vou vim sim, e chamarei a galera da praia, todos são seus amigos. Isaac diz.
-Quem vai tanto? Pergunto a Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu segredo está guardado
RomanceForte, selvagem e linda, Essa é Francesca. Aos olhos da família ela é independente e a filha dos sonhos, porém Francesca guarda um grande segredo, a noite ela trabalha como garota de programa e durante o dia leva sua vida normalmente. O seu único pr...