(Sem revisão)
Francesca narrando.
Sabe quando você levanta da cama e percebe o quão lixo a sua vida é na frente das pessoas, e as escondidas é algo totalmente diferente? Bom, eu acho que não, minha vida é maravilhosa, moro sozinha e tenho 18 anos, sou totalmente bem de vida, e adivinha por que?
Trabalho como garota de programa, engraçado né? Nunca pensei que iria amar tanto essa vida, ganho muito dinheiro, e sou bastante gostosa, isso ninguém pode negar, o problema é que ainda estudo, minha escola é uma das mais renomadas do país, e se isso vazar, poderei ser espulsa, a única pessoa que sabe disso é o meu melhor amigo, Rangel, ele não mora comigo, mas é como se morasse, vive aqui em casa e traz direto uns 100 macho aqui, o foda é que eu ouço os gemidos dele direto, enfim, vou me arrumar por que já to atrasada pra ir para a escola.
15 minutos depois
Rangel aparece na casa de Francesca.
- Menina, tu não sabe o que aconteceu ontem!
- Ai Rangel, não me diz que tu participou de alguma suruba de novo, é a segunda vez já nessa semana.
- menina, infelizmente não, foi trizal mesmo, um casal ligou pra mim e disse que me pagaria mil reais se eu quisesse participar, olhei o perfil deles e amigaaaaa, eles eram gatos demais viado, sarados um moreno e um ruivo, claro que eu aceitei na hora.
- Viado, nem pra me convidar né?
- ai amiga, nem deu tempo, já fui entrando no carro e indo direto lá pro apartamento deles, tranzei tanto, e gozei viu bonita, um dele fazia um boquete que era um delícia.
- saudades de quando eu tranzava de verdade, amigo, preciso ir pra escola, já tô atrazada
10 minutos depois
Francesca chega na escola e já da de cara com Isaac.- Fala aí quatro olhos, resolveu pentiar os cabelos hoje?
Francesca olha para Isaac com cara de quem vai matar ele só com um olhar.
- Querido, primeiro que eu sempre pentiei os meus cabelos, diferente de você que parece que nunca soube passar uma roupa.
- eita, a gatinha tem garras
- não me enche Isaac, deixa de show que tu não é Xuxa
- Que isso Baixinha, não almoçou não foi?
- almoçei sim, só não tenho tempo pra ouvir essas graçinhas suas
Isaac e Francesca entram na sala de aula, e o professor de português entra, Francesca nunca contou para ninguém, mas o seu professor já pagou várias vezes pra ela dormir com ele.
- Boa tarde. O professor anuncia assim que entra.
- Boa tarde. A turma toda devolve o comprimento
- Hoje iremos falar um pouco sobre um livro muito conhecido que se chama "After" da nossa querida Anna Todd
Os alunos gritam de felicidade e o professor continua- iremos fazer um debate, como todos sabem, no livro é contado basicamente um relacionamento conturbado entre Hardin e Tessa, onde a várias mentiras e sexo
Os alunos gritam mais uma vez e o professor pede silencio- Silencio galera, não atrapalhem as outras salas, agora, quero fazer um competição de meninas x meninos.
Francesca fica bastante animada, já que já leu o livro várias vezes, sabe que vai se da muito bem então começa a pensar.
Essa competição vai ser moleza, vou da o máximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu segredo está guardado
RomanceForte, selvagem e linda, Essa é Francesca. Aos olhos da família ela é independente e a filha dos sonhos, porém Francesca guarda um grande segredo, a noite ela trabalha como garota de programa e durante o dia leva sua vida normalmente. O seu único pr...