Capítulo 15

328 49 10
                                    

Já estava de noite e Yerin estava lendo um livro.

Yerin - Oh! Você chegou. - Ela fecha o livro e coloca em um canto.

Me deitei na cama e comecei a encara-lá...Ela é realmente muito bonita...

Yerin - O que foi?

Tae - Nada...

Por que aqueles desgraçados estão atrás dela..? E por que não conseguimos achar eles..? São tantas perguntas...

Yerin - Tá pensando neles né?

Tae - Oi? - Falei surpreso

Yerin - Não precisa se preocupar tanto...- Ela faz cafuné na minha cabeça mas para assim que percebe o que estava fazendo - Desculpa...- Falou corada.

Tae - Tudo bem. Eu gosto disso

Ela sorri.

Yerin - Obrigado - Ela abaixa e dessa vez é ela quem toma a iniciativa para um beijo, claro que eu fiquei surpreso. - Acho que é certeza agora...

Tae - O que? - Me sentei na cama

Ela cobriu rosto com a mão envergonhada

Yerin - Acho que eu tô apaixonada por você ~

???error404??? Pane no sistema.

Tae - Yerin

Ela tira a mão do rosto e me olha.

Yerin - Hum?

Tae - Eu também

Começo a beija-la . . .e. . .

(Autora - Sorry gente, não escrevo hot👍🏻, deixo isso pra imaginação das leitoras kkkk)

~ Taehyung off ~

°•° 1 Semana Depois °•°

Lily - Duquesa, chegou uma carta para a senhora. - Me entrega.

Yerin - Já falei para me chamar de Senhorita. - Sorrio

Lily - Sim, senhorita - Sorri

Leio a carta.

Yerin - Ah...- Falei meio desanimada - É um convite...pra uma festa do chá. É da Maquesa Mary. Amanhã...

Lily - Algum problema senhorita?

Yerin - Não é isso...é que provavelmente minhas irmãs vão estar lá... Apesar que é um ótimo momento para fazer amigas...

Lily - Senhorita, não se importe com elas, mesmo se você fizesse uma bagunça lá, não iria dar em nada. Afinal você é a Arquiduquesa.

(Autora - Gente Arquiduque está acima de um Duque, mas as vezes sai Duque mesmo, então só ignorem, ok?)

Yerin - Obrigada Lily...

O resto do dia foi normal.

°•° De noite °•°

Eu já estava sentada na cama pensativa.

Véi...aquelas duas...tenho certeza que vão ficar enchendo meu saco amanhã...Tá tudo bem revidar né? Minha mãe tá segura, não tenho com o que me preocupar...

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Tae me beijando.

Tae - no que tava pensando? Estava tão focada que nem viu eu entrar. - Falou se deitando na cama.

Yerin - Fui convidada para uma festa de Chá da Maquesa Mary, mas é provável minhas irmãs estarem lá.

Tae - Quer que eu me livre delas?

Yerin - Não vale apena...

Tae - Não tem com o que se preocupar. Mesmo se destruir aquele lugar, ninguém vai poder falar nada.

Yerin - Lily falou algo parecido...Tudo bem. Qualquer coisa eu vou simplesmente embora.

Tae - isso mesmo.

Sorrio

Yerin - Obrigado Tae - lhe dou um selinho e fomos dormir.

Taehyung - Meu Querido DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora