Depois dos acontecimentos nós acabamos voltando para a minha mansão, para que Yerin pudesse se recuperar com mais calma.
~ Taehyung off ~
°•° Quebra de Tempo °•°
Depois de ter me recuperado, voltei a praticar com Henry todos os dias.
Taehyung estava mais focado do que nunca em achar os assassinos da Estrela Branca, ele vivia preso no escritório, ou quando saía, era pra investigar algo.Eu tinha acabado de acordar e como sempre, Tae já tinha se levantado.
Lily - Bom dia Duquesa.
Yerin - Bom dia...- Falei meio desanimada.
Lily - Aconteceu algo duquesa?
Yerin - Hum...não Acha que o Duque tem trabalhado demais ultimamente?...a Saúde dele não deve estar nada boa ne?
Lily fez uma cara surpresa e em seguida sorriu.
Lily - Parece que a Duquesa está bem preocupada com o Duque...parece que se importa bastante.
Eu? Preocupada? Realmente... acho que estou gostando dele...
Lily - Não se preocupe duquesa. Se quiser, é só ir falar com o Duque.
Yerin - Hum...
Fui tomar meu café da manhã e escutei a voz de Reysus.
Reysus - Alice
Yerin - O que foi?
Reysus - Acho melhor tomar cuidado...- Ele estava com uma voz preocupada.
Yerin - Cuidado? Com o que?
Reysus - James saiu da punição...
Yerin - Oi?
Reysus - Não sei o que ele fará quando descobrir que você casou...
Yerin - Anjos não podem interferir na vida humana.
Reysus - Você sabe que ele não dá a mínima para as regras...
Yerin - Ok...obrigada por avisar.
Reysus - Tome cuidado. Tchau.
Affff... aquele babaca tá solto 🤦🏻♀️. James é o Anjo dos venenos. Assim que morri ele foi um dos primeiros que conheci. Ele tinha uma certa obsessão por mim, e odiou a ideia de eu ter me tornado humana. Por isso ele foi punido.
Bom...tenho outros problemas pra lidar agora...
Me levantei e fui para o escritório de Tae.
Tae - Oh! - Ele notou minha presença - Algum problema?
Yerin - Você pode vir comigo por um momento? Se estiver muito ocupado eu espero.
Tae - Ahh...tudo bem...- Ele se levanta meio confuso - Para onde vamos?
Yerin - Para o Jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung - Meu Querido Duque
RomanceEu morri...? Mas que merda. Pior ainda, reencarnei no corpo da filha de uma concubina. '-' [Concluída ♡]