~ 1 Meses Depois ~
Nesse 1 Mês fiquei apenas aprendendo etiqueta, coisa chata da porra.
O casamento foi bem luxuoso, e teve um desfile de carruagem em que todos os plebeus puderam ver, porém fiquei dentro da carruagem o tempo todo.
Depois do Casamento nós voltamos para a mansão eu tirei aquele vestido gigante e tomei um banho.
Fui direto para o quarto e Taehyung já estava lá.Yerin - O que... aconteceu com a minha mãe?
Tae - Ela foi enviada para uma das minhas mansões no Sul. Terá uma boa vida lá, quando tiver tempo te levo lá.
Soltei um suspiro de alívio. Finalmente ela pode ter alguma paz...
Yerin - Obrigada...
Tae - De nada.
Eu não sabia o que fazer...O que eu faço agora..?
Senti rapidamente os lábios de Tae nos meus, foi um selinho bem rápido.
Tae - Relaxa. Não vou fazer nada que você não queria. - Ele deita na cama
Yerin - Boa noite...- deitei na cama.
Talvez...esse casamento não seja ruim como imaginei...
~ 3 Mês Depois ~
Eu ainda não me acostumei com as empregadas me chamando de Duquesa, é muito estranho ver as pessoas sendo tão respeitosas comigo. Lá na mansão do Conde, nem mesmo as empregadas me respeitavam.
Também estou passada chocada com as coisas que aconteceram, por exemplo, a PENCA de joias e de vestidos que eu recebi de presente do Tae, ocupou literalmente um quarto inteiro, e quando eu perguntei se ele não estava exagerando, ele disse "minha esposa não pode ter menos que isso". Gente rica é outro nível não?
Ao contrário do que eu pensava que seria, Taehyung me trata muito bem, ele me trata como uma esposa mesmo, fiquei surpresa e feliz por isso. Óbvio, ele não dá muita atenção ao casamento, ele tá mais preocupado com sua vingança e descobrir quem são os assassinos, mas isso não me incomoda.A maior parte do tempo ele fica no escritório ou sai pra reuniões.
Eu geralmente fico na mansão desenhando ou lendo romances, de vez enquando alguns anjos vem conversar comigo. É bem confortável do jeito que está, porém é bem entediante.Yerin - Lily.
Lily - Sim Duquesa?
Yerin - O Duque está no seu escritório?
Lily - Sim Duquesa.
Hum...
Yerin - Vamos lá!
Me levantei e fui para o escritório de Taehyung.
Bati na porta e quem abriu foi Ryan.
Ryan - Duquesa. - Faz reverência
Yerin - Posso falar com o Duque por um momento?
Taehyung afirma com a cabeça e eu entro.
Tae - Algum problema?
Yerin - Eh....é que eu tô bem entediada...eu queria me movimentar mais...então eu estava pensando se eu posso tem algum professor em arco e flecha...
Tae - Arco e flecha?
Yerin - Sim, pelo menos eu vou estar aprendendo algo...
Tae - Hum...tudo bem. Henry! - Um Homem todo de preto aparece como um vulto - A partir de agora você irá ensinar a Duquesa arco e flecha.
Henry - Senhor?! - Falou surpreso.
Tae - começarão hoje, vá se preparar.
Henry - Sim senhor. - Faz reverência e some.
Tae - feliz?
Yerin - Sim! Obrigada Duque!
Saio de lá saltitante.
~ Ryan on ~
A Duquesa saiu do escritório sorridente e eu entrei em seguida.
Ryan - Parece que o Duque está se dando bem com a Duquesa - Sorri maroto - Se o Imperador soubesse disso ele daria uma festa com os príncipes.
Tae - Por isso você não vai contar para ele.
Concordo com a cabeça
Ryan - Mas o que aconteceu para a Duquesa estar tão feliz?
Tae - Falou que queria aprender arco e flecha.
Ryan - Não é complicado e perigoso?
Tae - É bom que ela aprende a se defender, e não fica o dia todo no quarto. - Voltou a escrever a papelada
~ Ryan off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung - Meu Querido Duque
RomanceEu morri...? Mas que merda. Pior ainda, reencarnei no corpo da filha de uma concubina. '-' [Concluída ♡]