Capítulo 2

635 69 21
                                    

~ Alguns Anos Depois ~

Olá meu nome é Ali...não...meu nome é Choi Yerin, Filha de um Conde e uma concubina.

Caramba, quando fiquei sabendo que era rica fiquei muito feliz véi, fui tapada. Pra começar, eu sou filha da segunda esposa do meu pai, ou concubina, e sim, aqui os homens podem ter mais de uma esposa. Eu sei, é ridículo.

Meu pai é um idiota louco por dinheiro, e minha mãe me criou com o mínimo de dinheiro que ele dá pra ela. Tenho 2 irmãs mais velhas que vivem me bullynando, mas eu não posso fazer nada porque a responsabilidade vai cair sobre a minha mãe.

Uma coisa que descobri, é que eu realmente vim parar no livro que eu estava lendo, "Em busca de Vingança".

Aqui a magia é passada através da bênção de anjos, poucas pessoas a possuem, mas elas são alvo de inveja e ataques. Eu fui abençoada pelo anjo da Morte 🤦🏻‍♀️, ninguém sabe disso, até porque se soubesse eu já teria morrido. Eu nem sei usar direito meus poderes, então prefiro não correr o risco. Acabei virando amiga do Anjo da Morte, ele e alguns anjos me visitam de vez enquanto pra conversar sobre suas vidas tediosas.

Eu sou só uma figurante na história. E eu acho isso ótimo! De acordo com o livro, eu nem deveria existir, porque o Conde Choi só tinha 2 filhas, Yuki e Hana, e no Livro, Yuki foi enviada para a mansão Kim para se casar com o Taehyung, mas foi morta assim que chegou lá, pois ela acabou ficando com tanto medo de Taehyung e tentou mata-lo para fugir.

Isso aconteceu depois também com as outras noivas que morriam de medo dele e preferiam a morte. Por isso ele nunca nem chegou a se casar.

Mãe - Filha.

Yerin - Oi mãe.

Mãe - Seu pai vai fazer um anúncio.

Concordei e me levantei

Fomos para a sala príncipal onde estavam.

Pai - Como vocês sabem, o Imperador ordenou que cada filha mais velha dos nobres teriam que tentar se casar com o Duque Taehyung, e Yuki...é sua vez.

Yuki - Mas papai!! Todas morreram antes do Casamento!! Eu vou morrer!- Falou aterrorizada.

Pai - Isso foi ordem do Imperador, não há nada que eu possa fazer.

Yuki começou a chorar...mas vi Hana olhando pra mim e em seguida sorri.

Isso vai dar merda...

Hana - Papai! Você não precisa enviar a Yuki se ela estiver sofrendo com uma grave doença...

Pai - O que?!

Hana - Se as 2 filhas mais velhas do Conde estão em estado grave, por que não enviamos a saudável filha mais nova Yerin?

Yerin - O QUE?!

Pai - Tem razão!!

Mãe - Conde, por favor!! Yerin não tem nada haver com isso!! - Falou implorando

Pai - Cale a boca mulher!! - Deu um tapa na minha mãe.

Yerin - Mãe!! - Ajudei ela a se levantar.

Pai - Está decidido, Yerin será enviada!

Vi o sorriso das meninas.

Heol  ~ não acredito...

~ Taehyung on ~

Jin - Já falei que não! Você vai se casar e acabou!

Tae - Já disso que isso não vai dar certo!! Sabe quantas já tive que matar?! Elas são loucas! Me atacam sem motivo algum!!!

Jin - Tente ser mais gentil! É óbvio que elas iriam ter medo de você! No desespero é isso que acontece!

Ryan - Acho que o que Vossa Magestade está querendo dizer é que você deveria ser... menos assustador...

Tae - Até você Ryan?!

Jin - Para de drama, seu mordomo está certo. Você é assustador.

Tae - Aff...se vou me casar. Minha esposa deve pelo menos aguentar minha sede de sangue.

Jin - onde no mundo você vai achar alguém assim?

Tae - Então não deveria estar mandando essas medrosas pra mim

Jin - Aff...

~ Taehyung off ~

~ 1 Semana Depois ~

Mãe - Filha, me desculpe, não pude te proteger...- Falou em prantos

Yerin - Calma mãe, eu vou ficar bem. Vou voltar pra te buscar. - Dei um último abraço e entrei na carruagem.

Taehyung - Meu Querido DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora