Eles estavam lutando com os homens arduamente. Todos eles estavam com um uniforme preto com uma estrela no peito , então me dei conta...São assassinos, os mesmos que mataram a família de Taehyung.
Mas...POR QUE?! Por que eles estão aqui?! Por que querem me matar?
Não era nem para aparecerem na história agora.Eu não li o volume 2 do livro, então não sei quem são e nem o objetivo deles. Quem descobre isso é um dos príncipes que busca vingança pela morte de Taehyung.
Vi que um dos assassinos ia atacar Henry por trás.
Yerin - Não! - Vai você consegue, concentra....como Reysus disse...
Puft...O assassino cai no chão morto e eu cansada. Henry não entendeu mas voltou a luta.
Nunca expliquei sobre a minha magia né? Basicamente consigo tirar o último suspiro de qualquer ser vivo. Essa é a habilidade que foi me dada pelo Anjo da Morte. O problema é que eu fico exausta logo em seguida, principalmente porque eu não sou acostumada a usar, não saio matando pessoas ou animais por aí. Apesar de outros anjos terem me oferecido suas bênçãos, eu recusei. Poder divino demais me deixa cansada.
Um assassino conseguiu chegar na carruagem.
Henry - Duquesa!!!
Era tarde de mais, fui esfaqueada no estômago, de novo🤦🏻♀️, eu estava cansada demais para me proteger e Lily estava tremendo de medo.
Por acaso a morte tem uma tara pela minha barriga?
Henry matou o assassino antes que ele fizesse mais alguma coisa.
Henry - Duquesa!!!
Depois de todos estarem mortos, fui levada as pressas de volta para a mansão.
Henry - Não se preocupe, já avisei pra chamarem um médico!! Estamos perto da mansão, aguente um pouco mais.
Sua voz estava muito baixa, estava tudo embaçado.
Eu vou morrer? De novo? Sério isso? Tá de palhaçada.
~ Taehyung on ~
Ryan - DUQUE!! - Entrou no escritório desesperado e ofegante
Tae - O que aconteceu? - Falei sem entender nada.
Ryan - A Duquesa!!!
Tae - O que tem a Yerin?! - Falei preocupado
Ele não conseguia falar de tão ofegante que estava.
Ryan - Vamos - Ele só pegou meu braço e saímos correndo.
Assim que cheguei do lado de fora da mansão vi a carruagem vindo em alta velocidade e os guardas ensanguentados.
Fui correndo até a carruagem e quando abri a porta vi Henry machucado e Yerin deitada com a roupa cheia de sangue.
Peguei ela no colo e a levei para dentro da mansão.
Tae - Yerin! Acorda!! - Ela estava suando frio, e o sangue só aumentava.
Cheguei no quarto e a coloquei na cama, ela estava desacordada.
Ryan - O médico chegou!!!
Uma senhora entrou no quarto e foi ver Yerin.
Ryan - Ela tem a bênção de Layla, o Anjo da Cura. - Falou tentando regular a respiração - Ela é a Médica Yue
Vi um brilho sair das mãos da senhora.
Yue - Vai levar um tempo para curar a Duquesa, mas ela ficará bem.
Senti o alívio me preenchendo.
Tae - Me leve até Henry
Ryan - Sim Duque
Ele me levou na área em que Henry e os soldados estavam sendo tratados.
Todos - Alteza! - Fazem reverência
Fui até Henry
Henry - Me perdoe Alteza, não consegui proteger a Duquesa...- Abaixou a cabeça
Tae - O que aconteceu?
Henry - Fomos emboscados por um grupo de assassinos habilidosos na volta.
Tae - Características
Henry - Adagas, uniforme preto com uma estrela branca e uma Furtividade de alto nível.
Meu corpo gelou.
Tae - você tem certeza que era uma estrela branca?
Ele concorda com a cabeça.
Ryan - São eles ne? Os mesmos de anos atrás
Tae - Sim...Não estão satisfeitos em matar minha família, agora querem matar minha esposa? - falei com ódio cada palavra dita
A sala ficou silenciosa
Voltei para o quarto e a senhora estava em pé do lado da cama.
Yue - Ela está estável, mas vai precisar ficar alguns dias na cama.
Tae - Muito obrigado.
Ela faz reverência e sai.
Me sentei no canto da cama. Yerin estava ainda desacordada.
Segurei sua mão.
Tae - Eu te deixo sair uma vez e isso acontece...- Soltei um suspiro
Yerin - Hum...- Ela abre os olhos devagar - Tae?
Tae? Não "Duque" mas "Tae"?!
Tae - Eu?
Yerin - Eu consegui.
Tae - O que?
Yerin - Resolver o problema da cidade Hyu - Ela deu um sorriso cansado
Tae - Bom trabalho, mas sabe como me deixou preocupado? Sabe como eu fiquei quando te vi toda ensanguentada?!
Yerin - Desculpe...- Seu tom de voz estava ficando baixo - Estou com sono...
Tae - Pode dormir, vou ficar aqui
Ela fecha os olhos.
~ Taehyung off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung - Meu Querido Duque
RomanceEu morri...? Mas que merda. Pior ainda, reencarnei no corpo da filha de uma concubina. '-' [Concluída ♡]