Capítulo 3

517 66 26
                                    

Depois de 3 longos dias de viagem, eu finalmente cheguei na mansão Kim.

Uau...Era enorme e MUITO luxuosa.

Me guiaram até meu quarto.

Lily - Olá, meu nome é Lily, serei sua empregada pessoal. - Faz reverência

Yerin - Meu nome é Yerin, espero nos darmos bem. - Sorrio.

Depois de arrumar as coisas, Lily vai embora.

Me jogo na cama e solto um longo suspiro.

Yerin - Vamos pensar. Eu preciso ficar viva, Taehyung não vai me matar sem motivo, pelo menos eu acho...preciso tirar minha mãe daquele inferno...

Reysus - O que minha irmãzinha está fazendo? - Escutei sua voz em minha cabeça

Yerin - Vai caçar o que fazer Rey. Não tem nenhuma alma pra ceifar não?

Reysus - Tem subornados que já fazem isso por mim

Yerin - Bom pra você 🤦🏻‍♀️

Alguém bateu na porta

Yerin - Entre

Um senhor de idade e alto entrou.

Ryan - Olá, meu nome é Ryan, sou o mordomo.- faz reverência - O Duque deseja ve-la

Me levantei.

Yerin - Ok, vamos lá.

Ryan pareceu surpreso com minha resposta. Talvez seja porquê eu não surtei...

Começamos a andar em direção ao escritório do Duque.
Ryan bate na porta e escutamos um "entre", mas eu entrei sozinha.

Assim que entrei vi Taehyung sentado em sua cadeira me encarando.

Assim que entrei vi Taehyung sentado em sua cadeira me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora - Multiplica senhor)

Caramba...se não fosse essa pressão assassina, eu diria que ele é um Idol...que bicho gato...

Faço reverência e falo.

Yerin - Muito prazer, me chamo Choi Yerin.

Ele ficou em silêncio.

UE...???? Não vai falar nada?

Yerin - Então...Por que o Duque me chamou?

Ele se levanta e vem andando na minha direção, instintivamente fui andando pra trás, até que senti a parede nas minhas costas, e Taehyung estava parado na minha frente.

O que esse cara tá fazendo? E costume de pessoas ricas serem estranhas? Deve ser...

Tae - Hum...- ele ficou me encarando e se aproximou do meu rosto - Não tá com medo?

Senti a sede de sangue dele aumentar.

Yerin - Eh....

Gente...algo de errado não está certo....

DO NADA, sinto seu lábios nos meus.

????????????error404???????????????
WTF??????

Ele se afasta um pouco.

Tae - Estranho...Você não sente medo...- falou pensativo, voltou e se sentou em um sofá.

A pressão assassina que eu sentia já tinha sumido.

Eu ainda estava processando...

Yerin - Assim...não é por nada não mas...por que me beijou do nada?!!! - Falei confusa e com raiva.

Tae - Você é minha futura esposa, não deveria ir se acostumando?

Yerin - Ok, mas pelo menos me avise antes!!! - Falei brava.

Taehyung só ficou em encarando como se eu fosse uma nova espécie recém descoberta.

Yerin - Posso me sentar? - Falei impaciente

Ele concorda com a cabeça, e eu me sento no sofá na frente dele.

Tae - Enfim, te chamei aqui para discutir sobre o casamento. Tem algum pedido em específico?

Yerin - Oh...certo...Tenho dois pedidos - Ele concorda - Tire minha mãe daquela casa.

Tae - Sua mãe..?

Yerin - Você é um Duque, tem poder pra isso. Minha mãe não merece viver naquele inferno.

Ele pareceu surpreso mas concordou.

Tae - E seu segundo pedido?

Yerin - Não quero que você tenha concubinas. Detesto homens que brincam com várias mulheres.

Tae - Seu pai, o Conde, não tem várias esposas?

Yerin - E é por isso que eu não gosto dele. Não é como se minha mãe tivesse tido a escolha de estar lá.

Tae - Ok, posso fazer isso. De qualquer forma, não planejava nem me casar.

Yerin - O Imperador tá te forçando né?

Tae - Aquele viado... cof cof...digo, Ele acha que eu preciso de uma mulher pra ser minha "outra metade" 🤦🏻‍♂️

Yerin - Pftt...haha... desculpe...- Segurei o riso - Enfim, então estamos de acordo?

Tae - Estamos

Demos um aperto de mão.

Até que ele é mais normal do que eu imaginei...mas não deixa de ser estranho...muito estranho...

Taehyung - Meu Querido DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora