~ Taehyung on ~
Já fazia 3 anos que Yerin estava em coma. Perguntei a Rey o que estava acontecendo e ele disse que foi uma sobrecarga de poder divino, tentei de tudo para acordar ela, mas não teve efeito. Os médicos já tinham perdido as esperanças se ela acordaria ou não.
Nesse período de tempo criei meus filhos sozinho, fiz o melhor que pude mas Beomgyu amadureceu extremamente rápido depois da morte de Ryan e o coma de Yerin.
Ele só tinha 10 anos, mas já tinha a mentalidade de um adolescente. Ele raramente demonstra as emoções e isso me preocupa, acho que teve quem puxar...
Yuna acabou virando o apoio meu e de Beomgyu já que ela era a única que demonstra o que está sentido e nos acalmava.
Yuna - Mamãe...
Beomgyu e Yuna estavam do lado de Yerin segurando sua mão, eles faziam isso frequentemente.
O que eu faço...
Luke - Taehyung...- Escutei sua voz em minha cabeça
Tae - Luke?
Luke - Vamos conversar.
Sai de lá e fui para meu escritório
Tae - O que queria falar?
Luke - Deus... falou um jeito de acordar Yerin
Tae - O que!?
Luke - Mas... pode não dar certo, depende de Yerin.
Tae - Como acordar ela?!
Luke - O pai deu permissão para alguns anjos tentarem regular a energia divina de Yerin.
Tae - Vamos agora!
Luke - Tem um problema.
Tae - O que..?
Luke - Precisamos de um mediador. Não podemos fazer contato direto com Yerin.
Tae - Eu faço.
Luke - Seu corpo pode não suportar e não tem garantia que possa funcionar.
Tae - Vamos tentar! Essa pode ser uma última esperança pra Yerin.
Fui para o quarto e pedi para os empregados tirarem as crianças.
Reysus - Tem certeza disso?
Tae - Sim.
Layla - Ok, vamos lá.
Eles começaram a me auxiliar. Senti o poder deles passar por mim e ir moldando a energia de Yerin. Eu queria desmaiar mas me obriguei a ficar acordado.
Luke - Só mais um pouco!
Depois de um tempo o poder deles saiu do meu corpo.
Tae - Yerin...? - Falei cansado
Yerin - ...Hum...? - Ela foi abrindo os olhos aos poucos.
Tae - Yerin!!!! - A abracei e comecei a chorar.
Beomgyu - Pai..?
Beomgyu e Yuna apareceram na porta.
Yuna/Beom - MAMÃE!!! - os dois correram, abraçaram Yerin e começaram a chorar.
Estava um chororo, Yerin estava perdida.
Yerin - Quando vocês cresceram tanto?
Beomgyu - Mãe...- Falou entre o choro.
~ Taehyung off ~
°•° 1 Mês depois °•°
Tudo estava voltando ao normal, fiquei passada chocada quando descobri que fiquei em coma por 3 anos, os três grudaram em mim igual chiclete, não que eu esteja reclamado hehe.
Finalmente paz... depois de tanta luta agora posso viver feliz com minha amada família.
Fim.
Foi isso pessoal, mais uma fic concluída 🥳🥳. Espero que tenham gostado e obrigada por acompanhar até aqui.
Bjs, Até a próxima 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung - Meu Querido Duque
RomanceEu morri...? Mas que merda. Pior ainda, reencarnei no corpo da filha de uma concubina. '-' [Concluída ♡]