~ Taehyung on ~
Depois que Yerin desmaiou a sala ficou em silêncio. Ninguém sabia o que pensar.
Jin - Ok...o que acabou de acontecer?
Hobi - Se eu não estiver ficando louco, juro que vi o Anjo da Morte e da Luz conversando casualmente com Yerin.
Médico - Alteza Taehyung, quem é sua esposa?! - Ele ainda estava tremendo - Nem mesmo os sacerdotes de alto escalão conseguem escutar, muito menos se comunicar com um anjo. Sua esposa não só conversou na língua deles, como também pode convocar!!
Tae - É o que eu também queria saber. - Olhei para Yerin que dormia profundamente - Mas agora não é hora nem o lugar.
Namjoon - Concordo, tem um baile acontecendo lá embaixo. E o que aconteceu aqui... é completamente fora do normal.
Jin - Isso só vai ficar entre nós, é uma ordem.
Todos concordam.
°•° Depois do Baile °•°
Já estava bem tarde, me deitei na cama com cuidado.
Vi Yerin se mexer
Tae - Ta acordada?
Yerin - sim - Falou com os olhos fechados e sonolenta - Vocês devem ter ficado chocados
Tae - Com certeza. Não é todo dia que se vê sua esposa conversando com divindades.
Yerin - Aqueles dois idiotas? - Ela se vira - Eles sempre ficam no meu pé.
Heol ~ Ela fala isso tão naturalmente
Tae - Acho que você é a primeira pessoa no mundo a chamar anjos de idiotas.
Yerin - Hum...O Luke gosta muito de você. Vive me pedindo pra mandar você voltar a usar o poder dele.
Tae - Hum vou treinar mais ativamente...por que conhece tantos anjos?
Yerin - Porque era pra eu ter sido um...
O que...? Amada? Wtf? Uma humana sendo chamada pra ser um anjo?! Como Isso é possível?!!
Yerin - Mas eu recusei. Desde então eles vêm me visitar de vez enquando.
Tae - Por que recusou?
Yerin - Não vele a pena ficar observando o sofrimento humano. E o trabalho deles é tedioso 😑
Soltei um riso.
Tae - Os sacerdotes chorariam ouvindo isso. Você é bem peculiar sabia?
Yerin - Eu sei. - Ela se ajeita - Mas eu não me arrependo da minha escolha.Tudo bem pra você uma garota peculiar igual a mim?
Tae - Sim, está tudo bem. - Acabo dormindo também.
°•° Dia Seguinte °•°
Acordei com um fexo de luz na minha cara. Vi que ainda estava abraçado com Yerin..
Eehhhh....???!!! Quando que eu abracei ela?!!!!!
Yerin - Tá acordado?
Tae - Sim. - A solto
Yerin - Luke agradeceu a você no meu sonho.
Tae - pelo o que?
Yerin - por dizer que vai voltar a usar o poder dele. Ele estava igual a uma criança sorrindo.
Tô começando a me acostumar com isso.
Tae - Se tivesse me dito antes, eu teria usado mais cedo.
Yerin - Ele que lute. Enfim... é melhor nós levantarmos.
Tae - Concordo.
Nos levantamos e cada um foi tomar seu banho.
Depois do café da manhã, a galera foi visitar a Yerin pra ver se ela estava bem. Jin também foi, e finalmente se apresentou pra Yerin.
Ela explicou a situação por cima de como ela conhecia os anjos. Claro que todos ficaram sem reação e chocados demais pra falar algo. Decidimos guardar segredo já que isso colocaria a vida dela em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung - Meu Querido Duque
RomanceEu morri...? Mas que merda. Pior ainda, reencarnei no corpo da filha de uma concubina. '-' [Concluída ♡]