Capítulo 12

354 50 2
                                    

Nós estávamos caminhando em silêncio, Até os empregados acharam estranho Taehyung ter saido de seu escritório.

Tae - Então...o que queria falar?

Yerin - Nada.

Tae - Hein? - Falou confuso

Yerin - Apenas curta o vento e cheiro das flores. Trabalho em excesso faz mal.

Taehyung parou de andar e ficou me encarando.

Tae - Tá preocupada comigo?

Yerin - Bom...Eu sou sua esposa. Não é normal eu me preocupar com meu marido?

Tae - Hum...- Ele concorda com a cabeça e voltamos a andar - Como você está?

Yerin - Tô bem, minha pontaria com arco e flecha está ficando melhor.

Tae - Isso é ótimo!

Yerin - Obrigada. E você?

Ele solta um suspiro.

Tae - Tá difícil achar eles...

Yerin - Não se preocupe com isso. Uma hora eles aparecem.

Tae - ...

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e depois fui para o treinamento.

°•° 1 Semana Depois °•°

Acho que estou ficando mais próxima de Taehyung. Depois daquele dia começamos a conversar mais. Eu queria ajudá-lo de alguma forma. Então pedi pra ele se eu poderia ajudar em um problema que a cidade Hyu estava tendo.

Henry - Duquesa - Faz reverência - Irei ser sua escolta

Yerin - Cuide bem de mim - Entrei na carreguem.

Como a cidade ficava perto, levou algumas horas para chegar lá.

Henry - Chegamos Duquesa

Sai da carruagem

Yerin - Henry, me chame de senhorita enquanto estivermos aqui. Duquesa é muito chamativo

Henry - Se eu fizer isso o Duque me mata.

Yerin - Ele não precisa saber. E o mesmo serve para você Lily

Lily - Ok, senhorita

Sorrio.

Coloquei uma capa para me cobrir já que alguns viram meu rosto no casamento.

Yerin - Vamos para o centro comercial.

Fomos apenas eu, Henry e Lily. Os outros guardas ficaram esperando perto da carruagem.

Fomos andando e quase levei um susto com os preços.
Fui em direção a uma barraquinha de comida.

Yerin - Eu vou querer 3 espetinhos.

A mulher sorri e começa a fritar.

Moça - Deu 3 cobres.

Henry entregou as moedas.

Yerin - Por que o preço subiu tanto? Sabe me dizer? Cheguei a pouco tempo na cidade.

Moça - Oh senhorita...os produtos não tem chegado na cidade, e os que chegam são muito caros.

Yerin - Entendo...- Peguei os espetinhos - Obrigado pela informação senhora.

Moça - Sem problemas - Ela sorri.

Estendi um espetinho para Lily e para Henry também.

Henry - Senhorita?

Yerin - Eu não vou comer sozinha, peguem logo.

Lily - Obrigada senhorita

Yerin - De nada.

Fiquei pensativa

Lily - O que foi senhorita?

Yerin - Só consigo pensar em duas possibilidades para a situação. A primeira é que os navios que trazem as cargas estão com problemas. Mas isso é quase impossível, porque já teria sido relatado ao Duque.

Henry - e a Segunda?

Yerin - Tem alguém monopolizando a comida. Faz sentido, além de lucrar com os preços altos, o resto dos alimentos podem ser revendidos em outro lugar....Hum...teria que ser alguém com o contado direito com o navio. Henry! Chame o resto dos guardas, vamos para o Porto.

Henry usa o dispositivo mágico para avisar o resto dos guardas.

Fomos para o Porto e chegando lá...cara...pegos em flagrante. Em vez de deixar todos os alimentos na cidade, metade deles estavam indo para um outro navio.

Henry - Suas ordens Duquesa?

Yerin - Henry, prenda os responsáveis. Eles iram a julgamento por monopolizar comida.

Henry - Como quiser Duquesa - Faz reverência.

Em seguida os guardas entraram furtivamente no navio e prenderam comandante junto com os envolvidos.

Depois disso a segurança local foi chamada e eles foram presos.

Henry - O que faremos com o navio?

Yerin - Envie uma mensagem para o prefeito contratar novos funcionários...Ah! Também fale com essas palavras "Se eu descobrir que você está envolvido em algum negócio corrupto, sua cabeça será o preço" - Sorri e virei para Lily - Vamos?

Ela concordou meio assustada.

Voltamos para a carruagem.

Henry - Estou impressionado Duquesa

Yerin - Foi um elogio?

Henry - Com certeza

Yerin - Obrigada - Sorrio

Tinha tudo para o dia acabar bem...mas...

Estávamos voltando para casa...quando apareceram alguns bandidos. Eu estava bem tranquila até porque Henry é o Capitão do exército do Duque. O problema veio quando eu percebi que eles não eram bandidos normais.

Henry - Protejam a Duquesa!!!

Taehyung - Meu Querido DuqueOnde histórias criam vida. Descubra agora