~ Idioma Divino on ~
Reysus - Parece que minha maninha está tendo uma vida difícil novamente... quase foi para o meu domínio hoje. Foi ele quem te salvou né?
Falou olhando para Taehyung.
Reysus - Minha querida Alice...gosta tanto assim de mim? Quer morrer de novo na flor da idade?
Yerin - Não é como se eu tivesse culpa disso.
Reysus - Se você controlasse direto meu poder isso não aconteceria - Falou acariciando minha cabeça
Yerin - Desculpa, mas eu não gosto de matar seres vivos só pra aprender a controlar
Reysus - Que linda alma pura...não é atoa que eu te amo.
Yerin - Lá vem você de novo. Você não podia apenas se livrar dos perigos pra mim?
Reysus - Você sabe que eu não posso interferir em assuntos humanos.
Yerin - E depois ainda pergunta porque não aceitei virar um anjo. Não Vale a pena.
Reysus - Ohou...Você e sua boca atrevida, Deus deve estar muito bravo com você agora.
Yerin - Aquele velho rabugento só quer ferrar com a minha vida.
Todos escutaram um trovão muito forte.
Todo mundo parecia em choque...bom acho que nunca viram um humano falar com anjos...
Reysus - Acho que ele escutou.
Yerin - É pra escutar mesmo! Quem mandou ele ser tão cruel comigo?
Escutamos mais um trovão forte.
Uma luz dourada começou a se formar no meu outro lado.
Era o anjo da Luz, Luke.
Luke - Papai tá bravo com você Alice. - Ele toca em mim e faz o meu corpo se sentar.
Yerin - Tô nem aí. Ele falou que tudo bem eu ter uma vida feliz aqui. Caramba, Porque tenho que aguentar o estresse de ser alvo de assassinos?
Luke - Seria mais fácil você ter virado um anjo.
Yerin - Pra ter a vida tediosa de vocês? Tô fora.
Reysus - Se os humanos tivessem a oportunidade de virar um anjo, matariam por isso.
Yerin - Uma pena que eu não sou assim. Aliás, que eu saiba Anjos não podem vir fisicamente a terra. Como eu vou explicar essa situação pra eles depois..?🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Reysus - Eu só vim pra conferir se estava bem. Senti sua alma em perigo de novo.
Luke - Eu salvei ela.
Yerin - Você não - Apontei para o Tae - Ele me salvou
Luke - com os poderes que eu consedi a ele.
Yerin - Convencido
Luke - Chata.
~ Idioma Divino off ~
Luke - Você! - Falou com Tae
Tae - Eu? - Tae estava mais perdido do que cego em tiroteio.
Luke - Use meu pode mais vezes, por sua causa Micha, a Anjo das trevas fica rindo de mim.
Reysus - Precisamos ir Luke. Cuidem bem da nossa irmãzinha.
Luke - Assim que sairmos ela vai desmaiar. Mas relaxa que ela tá bem, é só o poder divino excessivo, é demais para o corpo humano.
Yerin - Se sabiam disso, pra que se dar o trabalho de vir? 🤦🏻♀️
Todos arregalaram os olhos, o Médico parecia uma vara verde de tanto que estava tremendo. Ops esqueci de falar isso no Idioma Divino.
Reysus - Nossa, a gente com saudade de você e é assim que você nos trata.
Luke - Layla estaria chorando agora.
Yerin - Cara, meu corpo tá no limite vão logo.
Reysus/Luke - Até maninha.
Os dois vão embora e eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung - Meu Querido Duque
RomanceEu morri...? Mas que merda. Pior ainda, reencarnei no corpo da filha de uma concubina. '-' [Concluída ♡]