[Melly]
Hoje eu não estava bem, não estava afim de ir pra escola, não estava afim de fazer nada. Resolvi ficar em casa, um dia sem ir pra escola não vai matar ninguém e sei que podem sobreviver sem mim.
Uma coisa eu não entendo, porque tinha que acontecer comigo? Eu não estou preparada pra ter um filho agora, todos acham que eu estou bem mas por dentro estou completamente aos pedaços, como dizem um sorriso pode esconder muitas coisas.
Agora eu posso esconder, mas e quando minha barriga começar a crescer? Eu vou engordar, todos vão desconfiar.
Desço para o andar de baixo para comer algo, resolvo fazer brigadeiro ele sempre ajuda quando estou na pior. Depois de fazer, subo para o quarto e me deito na cama, coloco a panela sobre minha barriga descoberta e esqueço que ela estava quente, gemo de dor e quando olho a vermelhidão ocupava a extensão queimada.
Meus olhos se enchem de água e sem saber o porquê começo a chorar bem baixinho. Ultimamente tenho andado muito sensível.
[...]
Já eram 13:30 havia varias chamadas do Niall, mas não estou em estado normal para o atender. Tento dormir mas escuto o barulho da campainha, permaneço na cama e os barulhos ficam mais pesados. Estão a esmurrar a minha porta.
Me levanto da cama frustrada e vou a abrir, Sophia estava com uma expressão preocupada
Sophia: Melly o que te aconteceu? Por que não fostes a escola?
Eu: Nada. Como soube onde fica minha morada?
Sophia: Perguntei ao Niall, falando nisso ele também está demasiado preocupado pois tu não atendestes as chamadas.
Eu: Entre. - suspiro e dou passagem para que ela entre no meu ninho.
Assim que subimos para o quarto, me deito na cama novamente e me tapo com os edredons.
Eu: Melanie, podes falar eu sei que se passa algo? - olhou-me de forma carinhosa e percebi realmente que ela se preocupava comigo. Desatei a chorar e coloquei minha cabeça em seu colo.
Eu: Me ajude, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria dormido com aquele cara, eu não escolhi engravidar - falei entre soluços
Sophia: Eu sei Melly, mas já está feito. A melhor coisa que tu podes fazer agora é contar para o Niall, precisas do apoio dele neste momento.
Eu: Não Sophia, eu não posso fazer isso! Ele vai me deixar, sei que vai. - me sobressalto
Sophia: Te garanto que não, ele gosta realmente de ti e qualquer um pode perceber apenas a olhar para ele.
Ela não o conhece suficiente para saber se está a dizer as coisas certas mas no fundo quero acreditar que ela tem razão, se não doesse tanto seria mais fácil.
Eu: Se ele me deixar, não sei o que faço.
Niall foi a unica coisa boa em meio a tantos caos na minha vida complicada. Afundei meu rosto em seu colo e continuei a soluçar. A campainha toca novamente e Sophia me olha assustada, estava nítido que era ele.
Sophia: Irei abrir a porta, limpe este rosto e conte tudo para ele. - sorri
Eu: Obrigada. - forço um sorriso mas um catarro inesperado desce.
Ela faz uma expressão de nojo e vai abrir a porta. Passo a mão sobre os olhos rapidamente secando as lagrimas e fungo o nariz. Os dois adentram o quarto e Niall olha-me preocupado, vindo abraçar-me rapidamente.
Niall: Melly o que te aconteceu? Estás a chorar por que?
Eu: Nini, eu preciso contar-te uma coisa.
Niall: Podes falar.
Respiro fundo e fecho os olhos me preparando para o pior.
Eu: Estou grávida.
Ele me encara por alguns minutos sem dizer uma unica palavra, eu já estou ficando com medo, de repente ele me solta e se levanta bruscamente.
Niall: Não acredito, eu disse-te, tinha medo de me machucar e mesmo assim eu fiquei contigo resolvi esquecer tudo aquilo pelo o que passei no passado e olha, é como uma lembrança o que acabastes de fazer. E não vem me falar que esse filho é meu porque nós nunca transamos! -seus olhos enchem de lágrimas.
Eu: Isto tudo foi antes de nós termos ficado. Eu não escolhi isso!
Niall: Eu vou embora - ele balança a cabeça negativamente.
Eu: Por favor, não... - sussurro mas ele cala-me apenas com o olhar
Assim que ele desce, escuto o barulho da porta a bater. O que eu mais temia, aconteceu.
Eu: Droga! - guincho e bato na cama ao meu redor
Sophia que observava tudo silenciosamente vem até mim, abraçar-me .
Sophia: Ele apenas disse aquilo por estar de cabeça quente, vais perceber que amanhã quando forem conversar melhor tudo se resolverá. Vá lavar o rosto.
Eu: Dizes isto porque não tens problemas para resolver!
Assim que vejo o olhar em sua cara, me arrependo de a ter dito isso. Sei que ela apenas quer ajudar mas ela tem de perceber que estou com os nervos á flor da pele.
Sophia: Tudo bem, eu percebo-te. - assentiu ainda magoada.
Eu: Vou passar uma água no rosto e volto já.
Sophia se senta na cama e eu vou para a casa de banho.Molho meu rosto umas três vezes para sair a vermelhidão, me sento na sanita para fazer necessidades e minha calcinha estava cheia de sangue.
O pânico toma conta de mim então me levanto rapidamente e corro até Sophia. Posso não ter desejado este bebê mas não era minha intensão que algo acontecesse com ele.
Eu: Estou a sangrar! Ajuda-me. - sinto as lágrimas chegarem novamente.
Sophia: Vamos para o hospital - arregala os olhos.
Entramos no seu carro e ela dirige depressa até o hospital. Quando chegamos logo Soph pediu um médico na área de emergência enquanto eu aguardava sentada nos bancos de espera.
Uma enfermeira aparece ao lado de Sophia e me leva até uma sala as pressas. Assim que o médico termina de fazer vários exames, o pergunto rapidamente.
Eu: Senhor, eu estava a sangrar, perdi meu filho?
Ele me olha com uma cara confusa.
Médico: Que filho?
Eu: Eu estava grávida, e assim que fui ao balneário estava cheia de sangue.
Médico: A senhorita está menstruada e não há nenhum bebê.
Eu arregalo os olhos imediatamente e franzo a testa.
Eu: Ma-mas eu fiz o teste, deu positivo! - gaguejo
Médico: Pode ter sido uma gravidez psicológica, ou o teste estava errado. Você esta em perfeitas condições, apenas veio seu período.
Sinto minhas bochechas esquentarem e saio daquela sala perplexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (Harry Styles)
Fanfiction''As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos'' ''Eu só quero dizer ao mundo que você é minha garota'' --They Don't Know About Us''