Capitulo 17

4.2K 318 68
                                    

[Sophia]

Estava na aula de Matemática, finalmente eu estava tentando prestar alguma atenção mas esse professor substituto é tão giro que está tirando minha atenção. Acho que o professor Yuri de matemática deveria faltar mais vezes.

O sinal toca e as meninas lamentam. Estava a caminho da porta até que o professor chama-me sem motivo

Professor: Sophia teu nome, certo?

Eu: Sim...

Professor: Estás bem? Percebi que na aula estavas meio pensativa.

Eu: Estou bem, não é nada demais.

Professor: Assim espero. Bem, até mais. - sorri

Eu: Até logo professor.

Professor: Por favor, podes me chamar de Mike.

Eu: Como quiser Mike - sorrio

Qual diferença faz chama-lo por Mike ou professor? Ele irá continuar a dar suas aulas e será um tanto estranho chama-lo pelo nome.

[Harry]

Caminhei até a sala dos professores pois teria uma reunião para conhecermos o novo professor. Entrei e disse olá a todos e me sentei aguardando o mesmo.

A porta se abre e ele entra. Aparenta ser novo assim como eu.

Xxx: Bom dia - diz com um sorriso estampado na cara.

Te entendo amigo, eu também fiquei assim que pus os pés nesta escola. O motivo é simples, basta olhar para as alunas.

Todos: Bom dia.

[...]

O sinal havia voltado a bater, dando novamente o resto das aulas, ia conversando com Mike enquanto íamos para sala já que este simpatizou-se mais comigo.

Mike: As alunas aqui são todas boas.

Eu: Sim, elas são. - tento não dar muita importância ao assunto

Mike: Na sala para qual dei a ultima aula estava quase impossível concentra-me para os ensinar. Uma rapariga no meio de tantas se destacou.

Mike: Não aguentei-me tive de perguntar seu nome no final da aula. Sophia - sorriu

Engasgo-me com a própria saliva e me irrito profundamente.

Eu: Sim, demasiado bonita. Mas tu sabes que é errado estar com alunas!  - o respondi em um tom bruto.

Mike: Nem todos professores seguem essa regra, e eu faço parte de um deles.- ele sorriu e eu engoli em seco.

Oh se tu soubesses que nem eu a sigo.

Eu: Ela tem namorado.

Mike: Como sabes? -  perguntou desconfiado

Eu: Por vezes ele vem busca-la á escola.

Mike: Lamentável.

Lamentável a minha mão na tua cara seu merda.

Eu: Sim, vou indo até mais.

Mike: Até Harry.

[...]

Estava a caminho da casa de Sophia para o jantar com os pais dela. Quando chego, aperto a campainha que demora alguns minutos para ser atendida, Jhenny aparece na porta e me manda entrar com um olhar demasiado estranho.

Eu: Onde está a Sophia? - desvio o olhar de suas pernas

Jhenny: Está no quarto, mas se quiseres podes a esperar aqui na sala, comigo. - sorri

Eu: Não, obrigada.

Mal Sophia sabe a amiga que tens em casa. Tenho um certo receio de a alertar e ela pensar que estou a mentir, aliás, são 'amigas' a anos. Subi as escadas para o seu quarto rapidamente e entrei sem bater na porta.

Eu: Sophia?

Sophia: Casa de banho!

Fui até a casa de banho e abri a porta, ela estava na banheira de frente para mim, com a cabeça apoiada sobre as bordas.

Eu: Ainda está ai? - sentei-me na sanita enquanto a observava

Sophia: A água está tão boa que estou com preguiça de sair. - fecha os olhos

Eu: Anda lá, antes que eu entre nesta banheira contigo - sorri mesmo que ela não possa ver

Ela abriu os olhos e se levantou deixando seu lindo corpo a amostra, agarrou na toalha e se enrolou rapidamente. Eu já sentia todo o calor que ela causava em mim por um simples gesto, ou maneira.

Sophia: Estou pronta

Eu: Deste jeito? Nem pensar! Vá colocar uma roupa menina.

Sophia: Okay... - ela passa por mim e então deixo um beijo em sua testa.

Fomos para o seu quarto e então ela se senta na cama a segurar a toalha em volta do corpo.

Sophia: Escolhe tu minha roupa.

Eu: Podes deixar- lhe pisquei e abri as gavetas encontrando varias lingeries, escolhi um par vermelho rendado demasiado sexy. Ela se levantou e veio até mim a correr

Sophia: Harry! Minhas lingeries!

Eu: São lindas. Espero que uses todas elas para mim -- sem que ela percebesse enfiei uma delas no bolso da calça.

Entreguei a ela o conjunto que logo lhe caiu super bem. Céus ela ainda mata-me deste jeito. Sinto meus boxers se apertarem.

Depois de escolher a roupa, descemos e entramos seus pais já na mesa. Minhas mãos começam a soar frio e então rapidamente me apresso a os cumprimentar.

Sam: Então rapaz, quantos anos tem? - perguntou assim que nos sentamos.

Eu: Tenho 20.

Sam: Já terminastes os estudos?

Eu: Sim... eu já tenho o meu trabalho.

Isto está a parecer uma entrevista e não um jantar.

Sam: Ótimo. Trabalha em quê?

Agora fodeu.

The Teacher (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora