Capítulo 2 ( 2 Temp.)

2.2K 166 87
                                    

Olho sem piscar algumas vezes para Marianna e esta me olha pasma a pensar a mesma coisa que eu.

Don't let me
Don't let me go
Causa I'm tired of feeling alone

Eu: Desliga isso Marianna.

Ela rapidamente leva a mão ao rádio e o desliga.

Marianna: Desculpa, juro que não sabia que logo ele iria estar a tocar.

Eu: Tudo bem. Eu estou bem, não foi nada demais - tento sorrir mas sei que falhei apenas pela sua cara.

Bem, quem diria. Harry virar um cantor. Eu sei que é ele, se passaram dois anos e eu ainda consigo reconhecer sua voz de longe. Merda. Eu não o posso procurar na internet. Eu não posso me preocupar novamente, esta minha fase já passou. Respiro fundo e dirijo rapidamente até o apartamento de Marianna.

O trajeto foi feito em silêncio e sei que Mari está com medo de tocar no assunto.

Eu: Olha Mari, eu já superei tá? Está tudo bem.

Marianna: Podes dizer isso a si mesma mas não para mim Sophia!

Eu: Eu apenas não quero mais tocar neste assunto, percebes?

Marianna: Tudo bem. Mas tu sabes que uma hora ou outra irá ter de enfrentar a realidade. O fato agora de seres famosa não ajuda a te manter escondida para que ele não possa te encontrar.

Eu: Bom, ele não quer me encontrar e muito menos eu quero que isso aconteça - paro o carro em frente o seu prédio e olho para a frente, sem a encarar.

Marianna: Tudo bem. Não tocarei mais no assunto - suspira e olha para a tela de seu telemóvel.

Marianna: Não queres subir para falar com o Kim?

Eu: Não, mando mensagem para ele depois.

Ela assente com a cabeça e retira o cinto de segurança, abrindo a porta do carro. Sorrio sem dentes para ela e arranco com o carro rapidamente para fora dali.

Aperto o volante com certa força e respiro fundo várias vezes seguidas para tentar me controlar.

A sua voz não sai da minha cabeça e depois de dois anos finalmente a ouvi de verdade novamente, sem ter que imagina-la antes de dormir durante várias noites seguidas. Apenas sua voz em minha cabeça me fazia dormir, mas isso acabou.

Merda. Eu estou bem. Estou me sentindo maravilhosamente bem. Bem. Mal.

Estaciono o carro no estacionamento do meu prédio e subo rapidamente para meu apartamento. Assim que entro me jogo no sofá e pego em meu telemóvel, indo para a agenda de contatos.

Tenho de o fazer sair de minha cabeça, então resolvo ligar para a pessoa que me ajudou fazer com que isto acontecesse aos poucos.

ChamadaOn.

Eu: Daniel? Podes vir aqui agora?

Daniel: Claro. Aconteceu algo? - pergunta preocupado

Eu: Nada. Apenas venha logo, por favor.

ChamadaOff.

Respiro fundo e fecho os olhos enquanto Daniel não vem. Estaria agora ele com os cabelos mais longos? Ou o cortou?

Simples, o procure na internet.

Ignoro meu subconsciente e jogo o telemóvel para dentro da bolsa novamente para não correr nenhum risco. Eu posso ter controle sobre mim mesma. É só lembrar tudo o que ele me fez. Mas lembrar-me dói. Merda, como dói.

The Teacher (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora