[Jhenny]
Deixei o casal ternura na sala e subi para o quarto, Liam disse que iria me ligar. Deitei na cama e olhei para o teto então sinto meu telemóvel vibrar sobre minha barriga, olho para o ecrã e vejo o nome do mesmo.
Liam: Hey
Eu: Olá
Liam: Quando íremos nos ver?
Eu: Amanha talvez, vou para a escola só não sei se é a mesma que a tua.
Liam: Foste embora e nem me destes tchau
Eu: Pensei que aquela nossa noite serviu como uma despedida.
Liam: Poderíamos ter repetido.
Eu: Eu adoraria.
Sophia: Gostosa cheguei!- entra no quarto fazendo voz de homem. Rapidamente tento me explicar ao Liam mas ele havia desligado a ligação.
Cabra. Filha de uma fruta.
Eu: Droga Sophia!
Sophia: O que eu fiz? - se deitou ao meu lado
Eu: Estava com Liam ao telemóvel
Ela me encara com um sorrizinho e faz movimentos engraçados com a sobrancelha para cima e para baixo.
Eu: Onde está o Harry ? Já foste embora?
Sophia: Já, meus pais chegaram e acabou com nossa festa - revirou os olhos.
Eu: Hm.. festa? - sorri perversamente
Sophia: Sim, ele precisou colocar uma almofada para esconder sua ereção, mas meu pai percebeu - ela riu e eu me juntei a ela.
Eu: Já pensastes se eles pegassem vocês enquanto fodiam? Talvez iriam querer se juntar a vocês, suruba.
Sophia: Okay, pares se não quer que eu vomite bem na tua cara. Minha mãe convidou ele para vir jantar amanhã, e se meus pais souberem que ele é professor? Sera que irão aceitar na boa?
Eu: Faz assim, começe a falar sobre alunas que se envolvem com professores e pergunta o que ela pensa a respeito disto.
Sophia: Boa ideia, amanha farei isto. E aí? Tu não achas melhor tentar explicar ao Liam que foi eu quem te chamou gostosa?
Eu: Amanha falo com ele. Agora vamos dormir porque temos que acordar cedo, ele pode esperar.
Sophia: Okay, boa noite gostosa - ela ri
Eu: Boa noite porca.
[...]
Acordo com um som irritante de celular, ainda de olhos fechados tento pega-lo.
Eu: Sim? Quem está a falar? Liam é você meu golfinho? - pergunto ensonada
Harry: Ahm?! Sophia é você? Aqui é o Harry.
Droga! Abro os olhos e vejo que o celular é de Sophia não meu.
Eu: Harry aqui é a Jhenny, perdão irei passar para Soph
Balanço o corpo dela mas não acorda, tou um tapa leve em sua cara e ela abre os olhos.
Eu: Teu namorado está no telefone. - passo o telemóvel para ela.
Tento adormercer novamente mais Sophia ainda está no telefone e não cala a boca. Fica em silencio e acho que finalmente posso dormir mas ouço uns gemidos baixos. Imediatamente abro os olhos e vejo Sophia mordendo os labios de olhos fechados.
Eu: Eca! Vão transar por telemóvel em outro lugar! - Soph abre os olhos espantada
Sophia: Jhenny! Estás acordada? Pensei que estivesse a dormir.
Eu: Se tu parasses de gemer!
Sophia: Harry? Irei desligar okay? Depois continuamos. Beijos - disse ao telemóvel
Eu: Finalmente! Que horas são? -perdi totalmente o sono.
Sophia: São 6:00 horas, vou tomar um duche e me arrumar para a escola.
Eu: Okay, tomo banho no banheiro ao lado então.
[...]
Chegamos na escola e eu tento procurar Liam com os olhos, mas não o encontro.
Eu: Soph onde está Liam?
Sophia: Deve estar atrás da escola com os outros, vamos lá.
Caminhamos lentamente até la, essa escola é imensa! Quando chegamos avisto Liam, ele estava tão lindo, com outros três rapazes, uma rapariga alta e Melanie.
Vou até ele rapidamente e o abraço apertado.
Eu: Liam! - beijo sua face
Liam: Oi - respondeu secamente e fiquei sem graça, me afastei dele e comprimentei os outros. Soph estava com a cara no telemóvel e nem ao menos comprimentou seus amigos.
Xxx: Olá sumida - o rapaz de cabelos negros a cutuca no braço
Sophia: Zayn! Não estou sumida parvo.
Zayn: Meu abraço e meu beijinho? - abre os braços e ela se encaixa no meio deles.
Harry não iria gostar de saber disto minha querida amiga.
Sophia: Volto já. - ela acena rapidamente com a cara ao telemóvel.
Olho para todos até que meu olhar se encontra com o da rapariga alta e magra. Ela me encarava de uma maneira feia.
Que estupida. Eu poderia muito bem pegar nos seus cabelos sedosos e os arrancar.
O sinal bate e eu me apresso a sair dali. Não me sinto confortável. Liam vinha logo atrás de mim mas Sophia o assusta por trás e os dois riem.
Assim que ambos me alcançam, Liam finalmente olha-me nos olhos.
Liam: Como foi a tua noite ontem?
Eu: Foi ótima!
Liam: Espero que tenhas aproveitado.
Sophia: PAREM! Tudo isso são ciúmes? Liam fui eu quem chamei ela gostosa ontem, era uma pequena brincadeira.
Liam: Acontece que ninguém podes a chamar assim, inclusive...- para de falar logo quando Sophia cai as gargalhadas -- Quer dizer... ela...
Eu: Okay, chega vamos logo para a sala. - tento quebrar o clima.
Sophia: Hum, então ja estão assim?
Eu: Soph cala esta boca porque hoje de manha quem estava a gemer pelo nome de Harry eras tu
Liam: Espera, Harry o professor?
Ops.
Sophia: Claro que não, ela confundiu os nomes. Vamos logo para sala! - ela fecha a cara e entra rapidamente na sala. Antes que eu entrasse logo atrás, Liam se pôs em minha frente me dando um abraço apertado.
Liam: Senti saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (Harry Styles)
Fanfiction''As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos'' ''Eu só quero dizer ao mundo que você é minha garota'' --They Don't Know About Us''