Este é um daqueles momentos em que o mundo que girava ao seu redor, para de rodar. Como se você perdesse todo o ar que consumias, todo o oxigênio, sem as mínimas condições de dizer algo. Aquele momento em que você fica inconsciente, como se apenas houvesse você e a pessoa em sua frente. O batimento cardíaco fica em uma velocidade que nem mesmo tu sabias que era possível.
É neste estado em que me encontro agora.
Eu esperava até mesmo um ''adoro-te'' ou um pedido de desculpas. Foi sempre assim. Ele nunca expressou seus sentimentos por mim e isso sempre magoou-me, quem é que não se zanga com isto? Simplesmente é impossível! Meus sentimentos por ele foi se nutrindo a cada dia que passava, a cada minuto ao seu lado, cada pequeno detalhe nele. Era como se tudo estivesse escrito, mas haviam erros e com o tempo fomos descobrindo cada um deles.
Seus olhos eram como se estivessem a pedir qualquer palavra, qualquer reação, qualquer coisa. Mas eu não conseguia de nenhuma das formas
Harry: Por favor, digas alguma alguma coisa. - implorou com desespero na voz
Eu: Não está a me dizer isto da boca para fora, pois não?
Parva! Digas logo que o amas!
Antes que ele pudesse falar, selei nossos lábios. Como eu sentia falta dos seus lábios macios que se encaixavam perfeitamente nos meus, a sua língua que dançava em sintonia com a minha e toda aquela sensação boa que vinha á tona.
Harry me puxou para mais perto dele, logo quebrando o beijo e me abraçando com todas as suas forças e assim também o fiz. Não quero sair tão cedo dos seus braços, do seu aperto. Quero me esconder abaixo de sua aza, pois todos sabemos oque ele é. Um galinha. Mas eu amo esta galinha!
Harry: Não sabes como me senti, sabendo que havia sido eu a te magoar, ter sido eu o motivo da tua tristeza - sussurrou contra o meu ouvido e como sempre sua voz rouca teve efeito sobre mim.
Mas fostes também o motivo dos meus sorrisos.
Eu: Shh, por favor não fales sobre isso ou então voltarei com a minha decisão.
Ele arregalou os olhos e me puxou novamente colando seus lábios nos meus.
Harry: Tu me deixas louco - cola nossas testas
Eu: E tu a mim.
Harry: Mas é dessa loucura que eu preciso todos os dias para ser feliz.
É impossível não resistir a ele, impossível não o querer.
Colo seus lábios aos meus novamente e sua língua quente faz o tão esperado contacto com a minha. Ele me deita sobre o sofá e se posiciona por cima do meu corpo, suas ancas são pressionadas contra a minha o que me faz gemer sobre sua boca.
Eu preciso dele, sempre precisei.
Seus lábios molhados vão deixando quentes beijos no meu pescoço, chupando minha pela sensível logo abaixo de minha orelha, ele sempre sabe oque fazer. Automaticamente minhas mãos vão parar ao seu cabelo, os enrolando em volta dos meus dedos. Como eu senti falta de o fazer.
Harry: Sophia...
A forma como ele geme meu nome, como ele o faz, acende meu corpo por inteiro, minhas hormonas dançam. É uma sensação maravilhosa, é impressionante como todo meu dia pode mudar de péssimo para ótimo. Não importa quantas vezes ele me magoe, vou continuar a nutrir sentimentos por ele. Vejam até o ponto em que cheguei.
Eu o amo.
Puxei sua t-shirt pela cabeça me dando a mostra suas tatuagens, a sua borboleta que passei a amar. A contornei com minhas unhas e sinto ele se arrepiar por completo, sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (Harry Styles)
Fanfiction''As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos'' ''Eu só quero dizer ao mundo que você é minha garota'' --They Don't Know About Us''