Capitulo 22

4.7K 285 38
                                    

O sinal havia batido dando o final da aula por hoje. Me levantei e fui logo para a saída. Hoje Jhenny iria sair com Liam então terei de ir-me sozinha.

Enquanto caminhava sinto uns pingos cairem sobre mim, droga! Só podem estar a brincar comigo.

Ando mais rápido e já estou completamente encharcada. Escuto um barulho de carro atras de mim e vejo uma Range Rover preta parar ao meu lado descendo o vidro, era um Harry carrancudo.

Harry: Entra no carro! Está chovendo, eu levo-te.

Eu: Não, obrigada mas eu sei andar. - continuei o caminho mas ele gritou novamente, tentando acompanhar-me com o carro

Harry: Entra logo antes que eu desça e te coloque aqui! - gritou

Eu: Não.

Harry: Deixa de birra e entra caralho - revirou os olhos e eu me irritei com o palavrão.

Eu: Já disse-te que não!

Ele abriu a porta do carro e veio na minha direção bufando. Olho-o incrédula e cruzo meus braços, mantendo-me firme no lugar. Mas logo Harry pega-me estilo saco de batatas e caminha rapidamente para dentro do carro. Guincho em surpresa e bato em suas costas.

Eu: Solta-me idiota!

Ele não respondeu e então me colocou no carro no lugar de passageiro ao lado do condutor e fechou a porta calado.

Bufei e ele logo entrou também, arrancou com o carro apressadamente devido a chuva estar a aumentar cada vez mais e permanecemos em silencio. Eu não irei falar nada, ele quem fale se quiser.

Passamos pela rua da minha casa e ele não parou o carro, continuou seguindo reto.

Eu: Ei! Minha casa fica naquela rua se não percebestes!

E ele não me respondeu, continuou a olhar a estrada.

Eu: Sabia que posso ligar a policia e dizer que estou sendo sequestrada?- aumento a voz

Ele finalmente me encara e responde.

Harry: Então liga! Fala que está sendo sequestrada para a casa do teu amigo! - retirou o celular do bolso e estendeu-me.

Permaneço calada e apenas olho para estrada, ele guarda o telemóvel novamente e suspira.

...

Quando chegamos em sua casa ele tirou o casaco e me ofereceu. Depois de esse tempo todo é agora que ele se lembra? Recuso com a cabeça e continuo imóvel.

Harry: Vais tomar um duche para não ficares constipada - subiu comigo até o andar de cima.

Eu: Não tenho roupas.

Harry: Não tem problema, te empresto uma minha.

Caminhei até o banheiro e tomei um duche, deixei minhas roupas molhadas em cima da sanita e sai enrolada apenas numa toalha.

Entrei no quarto de Harry e vi um boxers, e uma blusa dele em cima da cama. Coloquei seu boxers e até que ficou confortável, coloquei a blusa que ficou no meio das minhas coxas.

Enquanto penteava o cabelo a porta do quarto se abre e Harry entra, se senta na cama e permanece a me observar atentamente.

Eu: Tens um secador? - perguntei indiferente

Harry: Tem naquela gaveta - apontou para a comoda.

Depois de secar o cabelo, me sentei na cama com uma certa distância dele e encarei minhas mãos sem saber oque dizer, mas eu não queria dizer nada neste momento, apenas estar calada para não dizer asneiras. Muitas vezes o silêncio é melhor do que palavras em certas situações.

The Teacher (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora