Eu e Harry iriamos passar a noite em sua casa, pois amanha não teria aulas devido a pequena reunião.
Pedimos pizza para o jantar, estávamos com preguiça de preparar algo para comermos.Eu: Vou tomar um duche já volto - me levantei de seu colo lhe dando um selinho
Harry: Seria otimo tomar um duche contigo mas estou com preguiça e está a passar o jogo - ele manteve sua atenção na TV
Eu: Por acaso te chamei para ires comigo?
Harry: Vá lá tomares teu duche! - se amuou
Taquei a almofada em sua cara e fui para a casa de banho. Retirei as poucas peças de roupa que ainda me restavam, fiz um coque alto e me coloquei abaixo do duche.
Enquanto ensaboava meu corpo, quando passei as mãos na área do seio estava dolorido mas nem dei muito importância.Me enrolei numa toalha e caminhei até o quarto de Harry, quando a soltei pude ver meus seios com marcas roxas, e meu pescoço com sintomas de vermelhidão que logo ficariam roxas tambem, ótimo!
Abri uma das gavetas do guarda roupas e peguei um boxers preto da Kalvin Clein, coloquei um moletom cinza que ia até o meio de minhas coxas e caminhei para a sala, dei de caras com Harry subindo as escadas.
Harry: Para onde vais? - segurou minha cintura
Eu: Ia para sala ter contigo.
Harry: Já está a ficar tarde, vamos para o quarto. Amanhã temos um almoço na casa de minha mãe - bocejou e eu apenas assenti fazendo caminho de volta ao quarto.
Me joguei na cama e fiquei de barriga para baixo enquanto Harry ficava apenas com sua cueca box, caminhou até a cama e se deitou ao meu lado me puxando para mais perto dele.
Colocou sua cabeça no vão do meu pescoço e eu fazia carinho no seus cachos.Harry: Que marcas são estas? Ficastes roxa? - arregalou os olhos
Eu: O que você acha? -revirei os olhos - parece até que fui espancada!
Harry: Espancada num sentido bom, marquei território.
Eu: Harry não tem graça! - resmunguei
Harry: Eu sei, me desculpe - deixou um beijo no meu queixo.
Passado alguns minutos em silêncio e pude sentir sua respiração mais pesada, ele dormiu. O encarei e vários pensamentos veio em minha cabeça. Ele pode ser um panaca as vezes mas eu realmente gosto dele, como nunca gostei de alguém, nem mesmo Chad.
Chad, como será que ele está agora? Nunca mais tive noticias dele, amanha ligarei para Senhora Denise, mãe dele. Sempre foi tão adoravel comigo só espero que agora seus pensamentos sobre mim não tenham mudado.
Acabei por adormecer em meio destas questões.
[...]
Acordo e não vejo ninguém na cama, permaneço imóvel e Harry entra no quarto apenas com uma toalha em volta da cintura. Oh céus, já estou a ter pensamentos impróprios!
Harry: Ja acordou com cara de tarada - fez uma careta, e eu apenas ri o encarando.
Eu: Tu me provocas não posso fazer nada - me levantei para ir até o banheiro para fazer minhas necessidades mas logo ele me para.
Harry: Ei, volta aqui -- me puxou pela cintura e eu o encarei
Harry: Onde está meu beijo? - falou com seu rosto bem próximo do meu e pude sentir meu coração acelerar, mesmo depois de algum tempo ainda tenho as mesmas reações quando estou perto dele. Sorri de lado e me aproximei do seu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (Harry Styles)
Fanfic''As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos'' ''Eu só quero dizer ao mundo que você é minha garota'' --They Don't Know About Us''