Capítulo 45 (Penúltimo)

2.7K 210 56
                                    

Se antes a minha relação já estava na merda, agora ela foi para o esgoto. Sinto meu coração parar de bater e Harry larga-me rapidamente mas já não adiantava de nada. O diretor fecha os olhos e respira fundo.

Diretor: Acompanhem-me, agora!

Ele sai a caminhar na frente e Harry puxa minha mão para junto da sua, acompanhando-o. Enquanto atravessamos toda a escola, vários alunos olham-nos chocados. Esculto burburinhos do tipo '' cabra'' ''sem vergonha''. Eles todos apenas sabem nos julgar mas saber o que realmente se passa, nenhum deles tem a minima noção. Eles nunca tiveram uma pessoa para amar, se entregar e arriscar-se. De que graça teria o amor sem aventuras? Medos? Pois bem, nenhuma.

Não existe amor perfeito, como aqueles de cinema. Todos relacionamentos tem as suas complicações. Mas nem todos acabam bem.

Assim que entramos no gabinete do diretor encontro Jhenny sentada em uma das cadeiras que lá havia e os meus pais de pé, em seu lado com os braços cruzados. Vejo a cara de panico de Harry mas sei que devo estar exatamente igual. Isto era tudo o que nós precisávamos para completar a nossa desgraça. É sempre um problema seguido de outro.

Diretor: Pois bem, por onde começamos? - ele sorri cinicamente para nós.

Meu pai olha-me furioso e anda em minha direção com os punhos cerrados. Sua carranca me assusta imenso e por um momento penso que ele irá bater-me.

Pai: Que tal começarmos com a parte da tua surra, Sophia?

Assim que meu pai puxa-me pelo braço com brutalidade para sair de perto de Harry, ele entra na frente do meu pai.

Eu: Pai, por favor não faças nada - as lágrimas descem quando ele pega Harry pelo colarinho da camiseta.

Estão todos a prestar atenção nos dois, mas parados, deixando com que se lixem.

Diretor: Acalmem-se, isto não é nada do que ainda irei vos mostrar.

Eu não acredito.

Mãe: Sam, solta o rapaz.

Papai a encara e empurra Harry para trás, o largando. Harry agora está bem mais calmo,o que eu acho demasiado estranho. O diretor senta em sua cadeira e mexe em algo em seu computador, assim que ele encontra o que desejava, vira para que todos nós na sala possamos ver a grande tela de seu computador.

Abro minha boca de imediato e olho para Harry que apenas encolhe os ombros e olha para baixo, sem encarar-me mais.

Cenas minhas na casa de banho com Harry, na sala dos professores, na sala de equipamentos, até mesmo na sala de aulas quando mais ninguém se encontrava lá. Todas essas cenas estavam a passar na grande tela de computador. Os nossos momentos íntimos estavam ali, quase todos estavam ali para que meus pais vejam. Meu pai olha-me com nojo e minha mãe apenas permanece com seu olhar em qualquer lugar.

Eu: Tu sabias não é Harry? - Olho-o chocada mas ele não me encara nos olhos

Harry: Sabia oque?

Eu: De todas essas câmeras caralho!

Harry: Não, eu não sabia!

Diretor: Não sabia mesmo professor Harry? - arqueia a sobrancelha

Harry o encara feio e eu sinto minhas pernas tremerem. Não estou a entender mais nada.

Harry: Cala-te - rosna para o diretor e eu sei que algo está a escapar-me.

DESCULPEM, ESTÁ PEQUENO MAS EU POSTEI \O/ É O PENÚLTIMO AMORAS, ESTÁ ACABANDO :(

The Teacher (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora