Eu: O que faz aqui? - minha voz saiu baixa e Harry apertou minha mão
Chad se levantou do sofá e veio em minha direção, ele estava com uma ótima aparência mas, continuava a ser um idiota. Ele pegou em minha mão e sinto um arrepio percorrer minha espinha, rapidamente me afasto dele.
Chad: Princesa tive saudades tua! Vim buscar a ti e a Jhenny, mamãe disse que tu irias lá para casa, pensei que ... -- sorriu de lado, vejo Harry estremecer completamente.
Harry: Vaza logo daqui. Contigo ela não vai a lugar nenhum! - me soltou e aproximou seu rosto com o de Chad
Chad: Cala-te! Estou a falar com ela!
Podia ver que a qualquer minuto os dois estariam a rolar pelo chão então logo me apressei com as palavras.
Eu: Vai embora Chad, você não deveria ter vindo -- minha voz novamente saiu baixa, mas que raio?
Ambos me olharam e Harry se afastou de Chad, este se sentou no sofá novamente e dirigiu seu olhar para a escada, de onde Jhenny vinha descendo com uma bolsa.
Após Jhenny o ver, rapidamente correu até ele e o abraçou. Desde quando os dois tem esta intimidade toda? Não que eu esteja com ciúme mas, que me lembre mal conversavam e na minha frente ambos se odiavam.
Eu realmente não deveria ter ligado a Denise e muito menos perguntado de Chad. Por que é que não se vão logo de uma vez e todos ficamos felizes? Jhenny até poderia ficar pelo Brasil mesmo, por mim não faria falta! Enquanto olhava a cena melosa dos dois minha mãe entra pela porta.
Mãe: Olá Harry - sorriu meigamente e dirigiu também seu olhar para os caralhos que estavam no meio da sala, também surpresa.
Mãe: Chad, a quanto tempo! - se aproximou e o abraçou
A quanto tempo? Fazem apenas cinco meses que não se veem!
Chad: Senhora Ellen, Londres é realmente incrível! Adoraria voltar cá e poder conhecer este sítio melhor
Desde que fiques longe de mim, podes ir a qualquer lugar!
Jhenny: Tu poderias ficar cá ao inves de eu ir até o Brasil, o que achas?
Chad: Não tenho lugar para ficar.
Jhenny: Podes sempre ficar aqui, penso eu que ninguém se importaria não?
Meu coração quase sai pela boca.
O que ela pensa que está a fazer? A casa nem muito menos é dela e convida o meu ex para cá ficar? Não querendo jogar na cara mas ela tens de perceber!
Solto uma risada irônica e todos me olhavam, até mesmo Harry que estava amuado no canto.
Eu: Pensas o quê? Que podes trazer para MINHA casa quem bem te apetecer? Enxerga-te!
Mãe: Sophia! - me repreendeu --
Querido, se não te importares pode dormir no sofá.Chad: Por mim tudo bem!
Eu: Se ele ficar, Harry tambem fica! -cruzei os braços e minha mãe assentiu
Chad: Mas onde ele ficará? Suponho que não tenha lugar para ele...
Eu: Na minha casa sempre terá um lugar para o meu namorado, nem que tu tenhas que sair!Como é óbvio, ele ficará no meu quarto!
Chad se calou e rapidamente peguei na mão de Harry e subimos para o meu quarto, ele se sentou na ponta da cama e então tranquei a porta, não que fossemos fazer algo.
Suspirei e fiquei a frente de Harry
Harry: Não quero que fiques aqui com aquele parvo - passou a mão pelos cabelos, parando-as no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (Harry Styles)
Fiksi Penggemar''As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos'' ''Eu só quero dizer ao mundo que você é minha garota'' --They Don't Know About Us''