Capítulo 5 ( Segunda Temp)

1.4K 95 20
                                    

•••

"Kendall Jenner e Harry Styles são vistos a fazer sexo dentro de automóvel em estacionamento de restaurante."

Clique no link abaixo para ver as fotos:
www.pornhskj.com

Eliakim: Estás a ver? Depois de dois anos vocês se reencontram e o que é que ele faz depois? Transa com a Jenner! No carro! E tu? Passastes a noite a fazer o que mesmo? - ele tira seu telemóvel de minhas mãos e o guarda novamente encarando-me em seguida.

Engulo em seco e tento conter as lágrimas.

Eu: Depois que fostes embora eu chorei - abaixei a cabeça envergonhada.

Como ele pôde fazer isso? E ainda por cima, ele é o namorado galinha da Kendall. Tranco todos os sentimentos por ele e resolvo sentir apenas um. Nojo.

Da mesma maneira que ele fazia comigo, nos dias de hoje faz com ela. Até sinto pena dela mas cada um tem o que merece, certo?

Isso apenas serviu para que eu pudesse finalmente seguir em frente. Acabou a dois anos atrás, não tem o porquê de eu estar a me sentir mal por isso. Ele superou, eu também.

Abro meu melhor sorriso e pulo no colo de Kim, espalho beijos por toda sua face e ouço sua risada gostosa.

Eu: Obrigada, eu amo você.

Ele sorri para mim e beija a ponta de meu nariz, logo em seguida dá um tapa na lateral de meu traseiro e se levanta, me tirando de seu colo delicadamente.

Eliakim: Agora vamos logo para a tua sessão de fotos, graças a mim sem atrasos hoje.

Pego minha bolsa e puxo Kim para fora de meu apartamento.

•••

Olho-me no espelho e observo a roupa íntima que estou a usar. Não me sinto muito confortável quando vou ser fotografada desta maneira, ainda mais quando o fotógrafo é um gato.

Cara estava a se trocar e até agora não saiu para a sala de sessões, o que eu achei bem estranho. Permaneço um tempo calada, até uma voz grossa soar pela sala.

Xxx: Estás nervosa ou é apenas impressão minha? - o fotógrafo sorri para mim.

Eu: Não costumo ficar, estou habituada. Mas não com roupas íntimas.

Com roupas íntimas até estou, claramente. Mas não com fotógrafos como você.

Sorrio e percebo que seu olhar desce por todo meu corpo. Eu não estaria tão constrangida assim se ele não fosse bonito. Já se passou muito tempo mas eu continuo a me envergonhar as vezes.

Xxx: Não devias estar. Você é linda, seu corpo é lindo então seja confiante. Olhares você irá receber a toda hora. Afinal, você é uma modelo - pisca-me o olho

Iria o agradecer mas Cara entra saltitante na sala e com um enorme sorriso no rosto. Assim que me vê, me cumprimenta com beijinhos por toda face.

Cara: Uau. Pronta pra ser minha mulher?

Gargalho espantada e sorrio para ela.

Eu: Desculpa amor, não tenho pênis e nem você.

Cara me observa com a sua melhor cara de safada e apalpa minha bunda, atraindo o olhar do fotógrafo novamente para nós.

The Teacher (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora