Capítulo 17

339 23 14
                                    

Enquanto isso...

Santuário

Sala do Grande Mestre

Sage andava de um lado pro outro, ele queria saber sobre Hades e estava realmente muito preocupado com o desenrolar dos eventos.

Alguns minutos depois Alice aparece para conversar com ele.

Sage: Alice... -olhou para ela.
Alice: eae meu véio, seguinte tenho novidades sobre Hades.
Sage: é mesmo? -perguntou surpreso.
Alice: Hades vai voltar pra cá amanhã.
Sage: sério? então eu tenho que preparar os cavaleiros e... -Alice interrompe.
Alice: relaxa que não vai ter guerra santa depois doq o Ayuwoki vai aprontar hoje hehe

Sage fica confuso mas resolve nem perguntar sobre isso, mas aí Alice lembra q Hades possuiu o corpo do Alone e ela não queria q o Ayuwoki comesse o cu do irmão da Sasha.

Alice percebe q fez merda e corre pra ligar pro Ayuwoki antes q ele coma o cu do Alone.

[Ligação on]

[Alice: AYUWOKI PARA TUDO!]
[Ayuwoki: não posso falar agora, tô ocupado]
[Alice: Ayuwoki vc não pode come o cu de Hades!]
[Ayuwoki: e pq não?]
[Alice: vc vai ter q exorcizar ele]
[Ayuwoki: exorcizar? eu não sou padre não minha filha!]
[Alice: Ayuwoki eu tô falando sério, ele é o Alone, vc não pode come o cu do menino Alone!]
[Ayuwoki: vô vê oq dá pra fazer, tenho q desligar agora, tchau]

Alice tenta falar alguma coisa mas Ayuwoki desliga na cara dela, pra variar né.

{Pensamento da Alice: filho da puta, espero q ele não coma o cu do menino Alone}

No deserto

Aiacos: vc veio levar a gente de volta é? -perguntou sorridente.

Ayuwoki apenas sorri.

Aiacos: eu sei q a gente fez umas coisas erradas mas estamos prontos pra voltar pra casa e esquecer tudo isso. -sorriu.
Ayuwoki:

Aiacos estranha o fato do Ayuwoki não ter dito nada, Ayuwoki aproveita o momento de distração do Aiacos e já revela suas garras, Aiacos entra em desespero, ele tenta fugir mas Ayuwoki persegue e o alcança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiacos estranha o fato do Ayuwoki não ter dito nada, Ayuwoki aproveita o momento de distração do Aiacos e já revela suas garras, Aiacos entra em desespero, ele tenta fugir mas Ayuwoki persegue e o alcança. Ele come o cu do Aiacos, que fica traumatizado.

Depois de comer o cu do Aiacos, Ayuwoki vai até a casa onde o juiz do inferno disse que Hades e os deuses gêmeos estavam.

Chegando lá ele encontra só os deuses gêmeos conversando.

Hypnos: Ayuwoki! que bom ver vc aqui meu amigo!

Hypnos levanta para falar com Ayuwoki mas ele não queria conversa e dá um soco na cara do Hypnos q cai no chão imediatamente, Thanatos fica assustado com a ação do Ayuwoki e tenta defender o irmão.

as caiporas em the lost canvas Onde histórias criam vida. Descubra agora