Capítulo 6

529 38 63
                                    

Radamanthys: responda, vc é Alice?

{Pensamento da Alice: pqp oq ele tá fazendo aq? se ele tá perguntando pra mim coisa boa não é, vô fala q não sou eu não}

Antes da Alice responder a Laura aparece do nada.

Laura: Alice o véio lá tá te chaman...do…

{Pensamento da Alice: pqp só pode ser brincadeira, tanta hora pra essa desgraçada aparecer e ela aparece logo agora}

Radamanthys sorri e se aproxima da Alice devagar.

Laura: quem é esse?
Alice: Laura sai daqui.
Laura: ué pq fdp?
Alice: depois a gente se fala, vc tem q sair daqui agora.
Laura: eu não.

{Pensamento da Alice: pqp Radamanthys tá aprontando mas seja lá oq for eu não posso deixar ele fazer nada com a caipora da Laura, vô fala q o Asmita tá chamando ela}

Alice: Laura o Asmita tá te esperando lá na casa de Virgem.
Laura: eu acabei de vim de lá mano.
Alice: mas ele tá te chamando de novo.
Laura: é mesmo? -perguntou empolgada.
Alice: sim, vai lá q daqui a pouco vô na sala do mestre.

A Laura concorda com a cabeça e sai, assim deixando Alice sozinha com Radamanthys.

Radamanthys: bem pensando, Alice, se não eu ia ter q levar ela também.
Alice: levar pra onde? -perguntou tentando não parecer nervosa.
Radamanthys: a senhora Pandora mandou eu levar vc para o castelo do imperador Hades, por tanto sem mais enrolação vamos logo.

Alice nem teve tempo de falar mais nada e Radamanthys a pegou pelo braço e levou para o castelo de Hades.

*🌙*

Já era noite e Alice ainda não havia voltado, Laura estava dormindo na casa de Virgem e Sage estava um pouco preocupado pois já era para ela estar lá.

Ele andava de um lado para o outro pensativo até q Shion o interrompe.

Sage: encontrou ela?
Shion: não mestre… -disse cabisbaixo.
Sage: estou com um pressentimento ruim.
Shion: eu também. -disse desconfiado.

Enquanto isso…

Radamanthys leva Alice para a presença dos vagabundo dos deuses gêmeos e do gostoso do Hades.

Radamanthys: imperador Hades. -faz reverência.

{Pensamento da Alice: eita}

Hypnos: então vc é Alice?
Alice: é.
Hypnos: pode ir Radamanthys, nós assumimos daqui. -disse indiferente.

Radamanthys concorda com a cabeça e sai da sala.

Hades: me falaram q vc veio do futuro, é verdade?
Alice: é isso mesmo.
Hypnos: ótimo, agora nossas chances de vencer esta guerra acaba de aumentar. -sorriu.
Alice: oq vc quer dizer com isso?
Hypnos: vc vai nos dizer exatamente oq acontece.
Alice: acontece q vcs tomaro no cu. -disse indiferente.
Thanatos: como é?
Alice: eu quis dizer q vcs perdem, aliás como sempre né 
Hades: não desta vez, vc vai me ajudar a alterar isso.
Alice: e pq eu faria isso?
Hades: se vc me ajudar, eu lhe darei vida eterna.
Alice: Hades qual é, cê acha mesmo q eu vô cair nessa? eu não quero vida eterna coisa nenhuma aliás eu não vejo a hora de morrer logo, odeio minha vida, mas enfim, vc promete isso pra todo mundo mas nunca cumpre, fazer um acordo com vc é a mesma coisa q fazer um acordo com o diabo.

as caiporas em the lost canvas Onde histórias criam vida. Descubra agora