Capítulo 21

289 16 16
                                    

Mas antes que Sísifo saia da casa de Capricórnio ele é interceptado por Kardia.

Kardia: iai Sísifo.
Sísifo: Kardia? o que está fazendo aqui?
Kardia: eu estava conversando com Albafica, sem querer eu acabei escutando sua conversa com El Cid. -sorriu.
Sísifo: deu para ouvir a conversa dos outros agora é? -lançou um olhar de reprovação para Kardia.
Kardia: olha Sísifo, não quero te desanimar mas vc não devia falar nada pra Alice.
Sísifo: o que? pq?
Kardia: pelo que eu sei… ela é mais nova que o Dohko e ele é bem mais novo que vc… sabe o que isso significa?
Sísifo: não, o que?
Kardia: significa que ela não gosta de vc, pensa comigo, pq ela iria querer ficar com vc que tem quase 30 anos se ela pode ficar com um jovem da idade dela?
Kardia dá uma leve risada e Sísifo fica pensativo.
Kardia: sem querer ofender mas… acho que vc está meio velho pra ela… uma garota como ela precisa de um jovem com mais vigor sabe… se é que vc me entende. 
Sísifo

Kardia: eu te falo isso como seu amigo, não quero que vc passe vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kardia: eu te falo isso como seu amigo, não quero que vc passe vergonha.
Sísifo: hum.
Kardia: e então? o que vc vai fazer?

Enquanto isso…

Laura: eu vou lá pra casa de Virgem hehe 
Alice: hummm safada, mas o jantar é só amanhã à noite.
Laura: é mas eu vou só conversar com ele.
Alice: sei bem que tipo de conversa cê queria ter com ele ( ͡° ͜ʖ ͡° )
Laura: kkkk vai toma no cu fdp
Alice: tá bom vai lá. 
Laura: boa noite parça.

Laura vai pra casa de Virgem e acaba ficando por lá mesmo, Alice vai pro quarto dela e não demora muito pra dormir.

*☀️*

08:30

Alice acorda cedo e resolve ir acordar a Laura pq ela pensa que ela dormiu no quarto dela, mas ela fica surpresa quando vê que Laura dormiu na casa de Virgem.

{Pensamento da Alice: que malandro, dormiu na casa do Asmita, depois eu que sou safada. Ah mas eu vou lá agora}

Sísifo Narrando

Eu não sei o que devo fazer, eu gosto muito da Alice, eu sei que a conheço faz pouco tempo mas parece que faz anos que a conheço.

Talvez o Kardia tenha razão, eu sou velho demais pra ela, até pq daqui alguns anos eu ficarei mais velho e perderei meu vigor, enquanto ela ainda estará jovem e… daquele jeito né.

Narrador

Sísifo tava meio maluco, ele começou a botar várias paranóias na cabeça mas graças a Deus alguém interrompeu ele.

El Cid: Sísifo!?

Sísifo se assusta e sai de seus pensamentos paranóicos.

El Cid: o que houve? vc está com uma cara péssima, falou com ela?
Sísifo: eu… não fui… -desviou o olhar chateado.
El Cid: o que? mas como assim vc não foi? vc estava tão animado, o que aconteceu? -perguntou confuso.
Sísifo: o Kardia disse que sou muito velho pra ela.
El Cid: o que? o Kardia? mas… o que ele estava fazendo aqui? e pq ele diria isso?

as caiporas em the lost canvas Onde histórias criam vida. Descubra agora