Capítulo 20

328 17 12
                                    

2 dias depois:

Thanatos Narrando:

Faz dois dias que eu trouxe a Alice pra cá, ela está meio fria comigo mas tenho certeza que com o tempo ela sentirá por mim oq eu sinto por ela.

Eu pretendo levá-la para os Elíseos, assim aqueles idiotas nunca vão achar ela, e também, mesmo que achem, não poderiam ir lá pq eles não podem atravessar a hiperdimensão.

Ela está se recuperando bem, se bem que o Hypnos nunca permitiria que eu levasse uma mortal pros Elíseos mas isso não importa, eu pretendo fazer dela minha mulher e ninguém vai me impedir de realizar meus desejos.

Narrador:

*☀️*

Santuário

14:30

Laura tava quase surtando pq ninguém tinha achado nenhuma pista da Alice. Enquanto isso, Shion foi até a casa de Gêmeos para conversar com Defteros.

Defteros: eu realmente não entendo toda essa comoção por causa de uma menina qualquer. -disse indiferente.
Shion: ela não é uma garota qualquer, ela ajudou a gente com a guerra santa…
Defteros: ela é humana? -encarou Shion com uma expressão séria.
Shion: sim.
Defteros: de onde vcs conheceram ela e aquela outra que está no 13º templo?
Shion: é uma longa história…
Defteros: resume pra mim Shion.

Shion conta tudo oq tinha acontecido pro Defteros, que por sinal, ficou surpreso com a coragem das meninas.

Shion: entende agora?
Defteros: mas uma coisa que não entendo é pq levaram ela.
Shion: vingança.
Defteros: hum.
Nesse instante Régulos aparece.
Shion: oi Régulos.
Régulos: oi Shion, oi Defteros. O mestre está chamando a gente pra sala dele.

Defteros fica um pouco nervoso e Shion percebe isso quase que de imediato.

Shion: vamos lá Defteros. -colocou a mão no ombro dele.
Defteros: isso é só para os cavaleiros de ouro.
Régulos: e vc é oq?
Defteros: sou tudo, menos cavaleiro de ouro. -disse indiferente.
Régulos: não temos tempo pra discutir isso, vamos então Shion.

Shion e Régulos então seguem para a sala do Grande Mestre.

Shion e Régulos então seguem para a sala do Grande Mestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sala do Grande Mestre…

Quando eles chegam, os demais cavaleiros de ouro já estavam lá, e não só isso, Pandora também estava lá.

Sage: pq demoraram tanto?
Shion: desculpe mestre… 
Sage: tá bom.
Régulos: mas oq a Pandora tá fazendo aqui?
Sage: ela veio aqui para nos ajudar a localizar Alice.
Shion: sério? -perguntou entusiasmado.
Pandora: na verdade eu tenho uma ideia de onde ela possa estar.
Manigold: e vc está esperando oq pra contar? 

as caiporas em the lost canvas Onde histórias criam vida. Descubra agora