Enquanto as meninas pensavam em um jeito de ajeitar seus casamentos, Ayuwoki observava tudo de longe, mas em dado momento ele resolve se aproximar.
Laura: iala olha quem tá aqui, tá sumido hein.
Ayuwoki: pois é… vida de empresário não é fácil, mas enfim, não é sobre isso que eu vim falar com vcs.As duas trocam olhares sem entender nada.
Alice: solta a voz aí.
Ayuwoki: eu fiquei sabendo que vcs brigaram com seus noivos, mas pra sorte de vcs, eu tenho a solução perfeita para esse problema.
Alice: JURA? -perguntou empolgada.
Ayuwoki: sim, na verdade é um truque muito usado pelas mulheres quando querem ficar com o homem desejado.
Laura: e vc tá esperando o que pra fala?
Ayuwoki: bem, esse truque se chama… golpe da barriga.
Alice: kkkkkkk como é as conversa?
Laura: golpe da barriga Ayuwoki? isso não vai funcionar, o Asmita mal tocava em mim antes dessa briga, imagina agora?!
Alice: Laura tem razão, acho que esse truque não funciona com homens como Asmita e Sísifo.
Ayuwoki: lógico que funciona, é só vcs saberem seduzir eles ué.
Alice: cê tá bem parça? caiu hoje e bateu a cabeça?
Ayuwoki: tô ótimo obrigado, mas enfim, vão querer minha ajuda ou não?
Laura: Ayuwoki isso não vai dar certo.
Ayuwoki: confia!
Alice: não. Eu prefiro fazer as pazes com ele, além disso, eu tenho pavor de gravidez.
Ayuwoki: pavor de gravidez? e vc tem pavor de gravidez justo no século XVIII? tá brincando né?
Alice: ih 'rapaiz'.... nem lembrei disso…
Laura: de qualquer forma, eu não quero dar golpe da barriga em ninguém.
Ayuwoki: ah então tá bom, vcs que sabe.1 dia depois
*☀️*
{Pensamento da Alice: droga! hoje já é sexta e nada de eu me acertar com o Sísifo, isso está realmente me preocupando, preciso resolver logo isso antes de segunda-feira}
Alice estava indo pra casa de Sagitário para mais uma vez se resolver com o gostoso.
Casa de Sagitário
Alice: Sísifo…
Sísifo olha fixamente para Alice enquanto ela se aproxima devagar dele.
Alice: eu sei que vc ainda está chateado comigo mas eu preciso falar com vc, preciso saber se vc ainda me quer como esposa pq eu preciso tomar uma rédia da minha vida.
Sísifo fica em silêncio por alguns minutos e isso deixa Alice mais nervosa do que nunca. Depois de um silêncio de aproximadamente 8 minutos, Sísifo pega nas mãos de Alice e as beija.
Sísifo: ter vc como esposa é meu sonho. -sorriu.
Alice:Logo depois os dois se beijam. Enquanto isso, Laura estava a caminho da casa de Virgem pra tentar salvar a firma dela.
Casa de Virgem
VOCÊ ESTÁ LENDO
as caiporas em the lost canvas
PertualanganAlice e Laura eram jovens normais que tinham vidas normais, até que um dia, elas acordam em um anime conhecido como "cavaleiros do zodíaco tlc". Mas, felizmente, elas contam com a ajuda de seu escudeiro Ayuwoki.