Capítulo 31

124 7 27
                                    

*☀️*

O dia já começa tenso, Sísifo, Alice, Degel, Angela e Kenai se reúnem para discutir a situação.

Alice: eu não acho que isso seja certo.
Degel: mas é o certo. -disse sério.
Sísifo: Degel tem razão, Kenai errou no que fez e essa é a consequência.
Kenai: mas eu não quero me casar com ela!
Angela: e pq não? -perguntou irritada.
Kenai: vc ainda pergunta? eu só tenho 15 anos!
Alice: é! ele só tem 15 anos! -disse indignada.
Sísifo: deveria ter pensado nisso antes.
Degel: e a minha filha tem 14, isso não conta também?
Sísifo: Alice, para de passar a mão na cabeça desse menino. -disse irritado.
Alice: eu não tô fazendo isso, só estou dizendo que ele é muito jovem.
Degel: não é oq parece, até agora vc só se referiu ao seu filho, parece que só ele é jovem aqui.
Alice: PAREM VOCÊS DOIS!
Sísifo: ELE ESTÁ ERRADO ALICE, PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER ISSO?

E logo aquela reunião que antes era pra resolver a situação, vira uma briga de casal.

Degel: JÁ CHEGA! não viemos aqui pra vcs dois ficarem discutindo, vamos encerrar este assunto de uma vez por todas.

Sísifo fica ressentido com o fato da Alice não querer admitir que o Kenai estava errado, e Alice estava chateada pq o Sísifo estava "obrigando" o Kenai a fazer algo que ele não queria.

Enquanto isso...

Já sabendo ± oq estava acontecendo, Kardia vai até o Shion pra fofocar, pq é isso que ele faz de melhor.

Na sala do Grande Mestre...

Shion: Kardia! quanto tempo, faz dias que não te vejo, por onde andou? -sorriu.
Kardia: ah vc me conhece, gosto de me aventurar por aí, mas enfim, já está sabendo?
Shion: sabendo oq? -perguntou curioso.
Kardia: Kenai e Angela vão se casar.
Shion: oq? mas como assim vão se casar? -perguntou surpreso.
Kardia: pois é meu amigo. -sorriu.
Shion: mas eles são adolescentes.
Kardia: é mas eles aprontaram né, se é que vc entende. -deu uma risadinha.
Shion:

Kardia: mas vai ser ao que tudo indica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kardia: mas vai ser ao que tudo indica.

...

Depois de toda essa fita, Sísifo e Alice retornam pra casa de Sagitário e continuam discutindo.

Sísifo: é impressionante como vc não percebe que o Kenai está errado.
Alice: e vc está exagerando, eles são adolescentes, não podem se casar só pq fizeram sexo! -disse indignada.
Sísifo: eu não sei como funciona isso no seu mundo, mas aqui é assim que funciona e ponto.
Alice: eu não vou deixar vc fazer isso Sísifo!
Sísifo: isso oq? fazer oq é certo? -perguntou surpreso.
Alice: parece certo pra vc, condenar esses dois a uma vida de infelicidade?
Sísifo: eles deviam ter pensado nisso antes.
Alice: mas não pensaram, pq são adolescentes, e adolescentes não pensam, é isso que eles fazem!
Sísifo: eu sempre pensei nas consequências antes de fazer qualquer coisa que fosse arriscado.
Alice: tá mas ninguém é igual Sísifo, tira essa ideia maluca da sua cabeça! -disse irritada.
Sísifo: JÁ CHEGA, para de falar no meu ouvido! -disse muito bravo.
Alice:

as caiporas em the lost canvas Onde histórias criam vida. Descubra agora