Shion:
Dohko percebe q o Shion ficou meio chateado mas ele não diz nada. O resto do dia ocorreu normalmente sem nenhuma confusão.
2 semanas depois
Finalmente a Alice para de fogo no cu e resolve falar com o Sage, depois de ficar "fugindo" dele por alguns dias, eles finalmente se encontram pra pôr um ponto final nessa história pq já tava todo mundo de saco cheio dessa maracutaia toda.
*☀️*
14:35
Sala do Grande Mestre
Sage: finalmente vc apareceu menina, eu fiquei dias andando atrás de vc.
Alice: mas a culpa é sua.
Sage: oq?
Alice: eu queria resolver logo a parada e vc fico de fogo no rabo.Sage ainda tinha dificuldades pra entender o linguajar da Alice, mas ele convivia com a Laura então ele meio
q já sabia algumas coisas.Sage: vc agiu como uma criança, ficou fugindo das suas responsabilidades…-Alice interrompe.
Alice: minhas responsabilidades? -perguntou em tom de deboche.
Sage: sim, pelo q eu me lembre, vc se "comprometeu" a ajudar a gente.
Alice: isso foi antes do Manigold vim na desumildade comigo.
Sage: olha, eu sei q vc ficou chateada mas eu…
Alice: vc…?Sage havia compreendido q com a ajuda da Alice as coisas seriam mais fáceis, ele só tinha dificuldades pra confiar nela.
Sage: eu não sei se devia confiar em vc…
Alice: confiar em mim? pq? qual é o problema? -perguntou confusa.
Sage: não sei… vc é tão… jovem…
Alice: idai? a Sasha tem 14 anos e todo mundo confia nela, eu tenho 17 e ninguém confia em mim?Sage: é mas ela é uma deusa e vc… é só uma humana…
{Pensamento da Alice naquele momento}
VOCÊ ESTÁ LENDO
as caiporas em the lost canvas
AventuraAlice e Laura eram jovens normais que tinham vidas normais, até que um dia, elas acordam em um anime conhecido como "cavaleiros do zodíaco tlc". Mas, felizmente, elas contam com a ajuda de seu escudeiro Ayuwoki.