Sasha: eu sei, vc já me contou algo sobre.
Alice: é eu sei q já te contei mas vc parece q não entende oq pode acontecer caso vc não faça oq eu te falei. -disse um pouco irritada.Sasha fica sem entender nada, ela então resolve falar com Sage para q ele possa resolver a situação.
Sage: Atena? oq faz aq?
Sasha: Alice me procurou com aquela conversa de futuro de novo.
Sage: hum… então ela voltou a falar sobre isso com vc não é…?
Sasha: acho q vc poderia conversar com ela sobre isso, e talvez podemos resolver essa guerra o mais rápido possível.
Sage:Sasha: eu sei, eu ainda não entendo muito bem mas creio q vamos resolver isso o mais rápido possível e pra isso acontecer, eu vou precisar da sua ajuda. -sorriu.
Sage: ok…Depois disso, Sasha vai para seus aposentos. Sage fica pensativo.
…
*☀️*
Quando o dia amanhece, Sage convoca uma reunião com os cavaleiros de ouro e logo depois chama Alice.
Alice: bom dia.
Sage: bom dia Alice, creio q já saiba o motivo pelo qual está aq não é?
Alice: não, qq houve?
Sage: Atena me contou sobre sua conversa com ela ontem.
Alice: ah é? qq tem?
Sage: quero saber o pq.
Alice: pq de q?
Sage: vc sabe q não é tão simples assim, Dohko e Shion são jovens demais para tudo oq vc disse.
Sage: e não foi só isso, vc disse q Shion tinha q ser grande mestre.
Shion: oq? eu? -perguntou surpreso.
Alice:Degel: não vai falar nada?
Alice: então… eu já expliquei pq… já contei oq acontece na guerra santa, mas como eu e o Ayuwoki interferimos na história, tudo foi alterado, mas eu creio q precisamos terminar isso com o Shion sendo grande mestre e o Dohko precisa receber o Misophetamenos.
Sage: Shion não está pronto para ser grande mestre. -disse sério.
Alice: e vc estava?
Sage:
VOCÊ ESTÁ LENDO
as caiporas em the lost canvas
AventureAlice e Laura eram jovens normais que tinham vidas normais, até que um dia, elas acordam em um anime conhecido como "cavaleiros do zodíaco tlc". Mas, felizmente, elas contam com a ajuda de seu escudeiro Ayuwoki.