Capítulo 19

335 18 4
                                    

Alice estava muito confusa, então ela acha melhor ligar pra Laura pra avisar.

[Ligação on]

[Alice: Laura aonde cê tá?]
[Laura: tô no meio de uma floresta aqui pq?]
[Alice: vaza daí o mais rápido possível parça!]
[Laura: ué pq?]
[Alice: o Albafica acabou de chegar aqui no santuário Laura, ele falou que tava numa missão lá na Itália]
[Laura: an? parça cê tá ficando louca? o Albafica tá aqui comigo e com os outros…]
[Alice: puta merda… então um deles é um impostor]
[Laura: olha Alice, eu não quero te assustar mas acho que esse Albafica que tá aí com vc é um impostor, pq o verdadeiro tá aqui comigo]
[Alice: e como vc sabe disso?]
[Laura: pensa comigo, se o Albafica que tiver comigo for impostor, não vai dar nada pq o Manigold, Dohko e Shion estão aqui…] -Alice interrompe
[Alice: e quem garante que eles também não são impostores?]

Enquanto a Alice tá no telefone com a Laura, o Albafica se aproxima dela e fica observando a conversa dela.

[Alice: Laura…]
[Laura: oq é?]
[Alice: acho que tomei no cu então]
[Laura: pq?]

Laura ouve a Alice gritar e o telefone fica mudo.

Na floresta…

Laura entra em pânico pq ela tem certeza que a Alice tomou no cu, Laura começa a surtar.

Laura: AAALICEEE PELO AMOR DE DEUS
Manigold: ssshhh, silêncio Laura, para de gritar!
Laura: VAI TOMA NO CU MANIGOLD!!! A ALICE FOI SEQUESTRADA
Shion: oq?
Manigold: como assim? -perguntou assustado.
Laura: NÓS TEMOS QUE VOLTAR PRO SANTUÁRIO AGORA!

Aí eles voltam pro santuário o mais rápido que conseguem. Quando eles chegam no 13º templo, só encontram o celular da Alice no chão e Laura surta de novo.

Outros cavaleiros escutam a gritaria da Laura e correm pra ver oq tinha acontecido.

Sísifo: Laura, pq vc está gritando desse jeito?
Kardia: é, já é de noite e eu quero dormir então para de gritar que nem louca! -disse irritado.
Laura: SEUS CORNO VAGABUNDO! UM IMPOSTOR SE FANTASIOU DE ALBAFICA E SEQUESTROU A ALICE E VCS NÃO VIRAM!!!!!
Sísifo: O QUE?? 
Dégel: mas quando foi que isso aconteceu? o Albafica não estava com vc?

Aí todo mundo olhou pro Albafica que estava tão confuso quanto eles.

Albafica: eu estava junto com vc Laura.
Laura: AAAAAAA TÔ PUUTOOOO!!! VÔ COME O CU DE VCS SEUS CORNO MORFÉTICO!!!
Dégel: mas como que isso aconteceu? -perguntou confuso.
Laura: ENQUANTO VCS DORMIAM ELA TOMOU NO CU! 
Sísifo: fica calma Laura, nós vamos achá-la, te prometo.
Laura: vai toma no cu também Sísifo! tô full pistola, vô quebra geral nessa porra!

Antes que alguém falesse mais alguma coisa, Ayuwoki aparece.

Ayuwoki: mas pq toda essa gritaria?
Laura: AYUWOKI! SEQUESTRARAM A ALICE!
Ayuwoki: FOI? QUANDO ISSO? 
Laura: hoje, agora! 
Shion: mas quem poderia fazer isso? afinal os deuses gêmeos e os juízes do inferno estão no deserto… quem teria interesse em fazer mal a ela? -perguntou desconfiado.
Dégel: Shion tem razão, não faz nenhum sentido… 

Tava todo mundo tentando adivinhar oq tinha acontecido com a Alice, mal sabia eles que o Ayuwoki deixou os vagabundo escapar.

Dégel percebe que o Ayuwoki tava meio nervoso com toda aquela situação, aí ele começa a desconfiar do Ayuwoki.

Dégel: Ayuwoki eu estou percebendo que vc está um pouco nervoso, tem algo a dizer? -encarou seriamente o bicho.
Ayuwoki: quem? eu? -tentando fazer o sonso.
Laura

as caiporas em the lost canvas Onde histórias criam vida. Descubra agora