*🌙*
Sísifo e Alice estavam juntinhos na casa de Sagitário, os dois estavam matando a saudade que tinham um do outro.
Sísifo: eu pensei que nunca mais ia te ver Alice. -disse acariciando seu rosto.
Alice: é… mas o que importa é que estou aqui agora e nós vamos nos casar daqui uma semana…
Sísifo: mal posso esperar para tomá-la como esposa. -disse animado.{Pensamento da Alice: safado, já quer meu corpo nu ( ͡° ͜ʖ ͡° ) }
Alice: cê já quer eu né
Sísifo fica corado e tenta desviar o olhar de Alice, que apenas ri.
Alice: vc tá vermelho igual tomate kkkk
Sísifo: bem eu… não nego que te desejo muito, mas eu também sei que só poderei lhe tocar na nossa noite de núpcias.
Alice:Sísifo: bem… é melhor vc ir dormir agora, já está tarde para uma mocinha ficar acordada. -sorriu.
Alice: e vc… não quer que eu durma contigo? ( ͡° ͜ʖ ͡° )
Sísifo: o que? dormir c-comigo? mas… vc não pode…
Alice: e pq não?
Sísifo: ora pq… pq não somos casados ainda e… -Alice interrompe.
Alice: a gente só vai dormir Sísifo, a não ser que vc queira algo mais…
( ͡° ͜ʖ ͡° )
Sísifo: e-eu nem pensei nisso… -disse corado.{Pensamento da Alice: sei, esse lado dele eu não sabia hein, tô adorando}
Alice: massss… já que vc não me quer aqui… eu vou embora.
Mas antes da Alice ir embora, Sísifo segura a mão dela.
Sísifo: mas é só dormir, tá bom?
Alice segura o riso.
Alice: se vc quer assim… tudo bem pra mim ( ͡°ᴥ ͡° )…
*☀️*
10:27
13º Templo
Laura: ai Alice a gente tem que começar a planejar nossos casamentos, tô TÃO ANIMADA!
Alice: é dá pra ver mesmo. -riu.
Laura: e vc? não tá animada não?
Alice: lógico que tô né, voltei ontem dos morto, tô super feliz, imagina só a vida maravilhosa que vou ter ao lado do Sísifo…
Laura: e eu então? nunca pensei que fosse me casar com o Asmita.
Alice: kkkk nóis vai casar com personagens de anime.
Laura: aliás, pq o Sísifo?
Alice: o que? -perguntou confusa.
Laura: pensei que vc gostasse do Shion.Sem que elas percebessem, Sísifo e Asmita estavam ouvindo toda a conversa.
Alice: bem… vc me conhece melhor do que ninguém, eu gosto de todo mundo sabe, mas o Sísifo é diferente… não sei explicar…
Laura: hum sei…
Alice: mas e vc?
Laura: eu o que? eu sempre gostei do Asmita, sempre achei gostoso.
Alice: kkkkk pilantra memo, ele e todo mundo né
Laura: kkkk acontece né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as caiporas em the lost canvas
AdventureAlice e Laura eram jovens normais que tinham vidas normais, até que um dia, elas acordam em um anime conhecido como "cavaleiros do zodíaco tlc". Mas, felizmente, elas contam com a ajuda de seu escudeiro Ayuwoki.