Dez.

442 23 0
                                    

       
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals
Like animals-mals

Animals- Maroon 5


- Nesse caso deixar a porta aberta não é um problema. Já que ambos sabemos a razão, porquê contrariá-la?

        Harry ia agarrá-la pelo braço, mas ela afasta-se. Então, ela levanta as mãos e deixa-a passar. Gosta do que vê. As calças ficam-lhe grandes, mas ele tem muita imaginação e ainda mais memória.

        É fácil recordar as curvas doces do seu rabo e como a sua pele é suave.

        Desde o começo sabe que Cara Mooser é uma mulher impressionante. Neste momento, tem de reconhecer que além disso é interessante.

        No entanto, Harry deixa de sorrir. Não é apenas linda, corajosa e inteligente. Também aqueceu a cama de Eric Foster.

        Bom, estão num país livre. Uma mulher pode ir para a cama com quem quiser, ele não é do tipo que pensa que os homens tem mais liberdade sexual que as mulheres. E, basicamente, o seu contacto com ela é estritamente profissional. O que fez, os beijos, as carícias, foram para a manter alerta.

        E nesta profissão aprende-se a trabalhar com tudo o que se tem. E o que ele tem neste caso é uma mulher capaz de excitar um homem com o olhar, mesmo de pijama, sem maquilhagem e tão inocente como uma irmã mais nova.

        Por alguma estranha razão, isto inquieta-o. O facto do seu aspecto ser o de alguém que não é inquieta-o até ao extremo de lhe pôr a mão no ombro quando vai para a casa de banho.

        - O que se passa agora? - pergunta ela.

        - Vou revistar-te querida.

        - Como...? - ela ruboriza. - Não vais revistar-me.

        Ele sorri.

        - Queres apostar?

        As suas pupilas dilatam-se, quase escondendo a cor de avelã, verde e dourada das suas íris.

        - Mas tu sabes que eu não estou a esconder nada. Tu... tu viste-me...

       - Nua... - Harry acaba de dizer a frase com a voz rouca. - Sim, é verdade. Mas isso foi há muitas horas. Depois disso, tudo por ter acontecido.

        Não é mentira, embora também não seja verdade. Conheceu prisioneiros em que, aos revistá-los, encontrou coisas nos sítios mais insuspeitos.

        Mas ela não é uma prisioneira. E onde poderá ter encontrado uma arma desde que saiu do duche?

        Mas terá que cumprir as regras, que muitas vezes mantém um agente vivo.

        Vira-a para que fique de costas para ele, agarra os seus pulsos e põe-nos por cima da cabeça.

        - Afasta os pés querida.

        No entanto, as regras não têm nada a ver com o tacto da sua pele quando põe a mão por debaixo da sua t-shirt e passa pelas costelas. Sobe a mão, à volta de um peito e depois o outro e passa-lhe o polegar sobre os duros mamilos.

        Repentinamente, a sua respiração torna-se entrecortada e ela suspira suavemente antes de emitir um gemido involuntário que faz com que Harry trema e se excite imediatamente.

✝ Mission ✝ | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora