Well you done done me and you bet I felt it
I try to beat you but you're so hot that I melted
I fell through the cracks, now i'm trying to get backI'm yours - Jason Mraz
✝
Mas o que importa o que Cara pensa? O seu medo é uma vantagem para ele. Deliberadamente, ele passa o olhar pelo corpo novamente. Observar a sua barriga plana e os pequenos pêlos dourados que ela tenta esconder com o seu braço é um modo de lhe demonstrar quem manda.
E, bolas, está a excitar-se, mas não é nada pessoal. O medo provoca uma subida de adrenalina, uma exaltação natural que é mais forte do que qualquer droga.
Se a isso se acrescentar uma bela mulher e uma visão de sexo, a mistura é explosiva.
Ele entende tudo isso. Se pelo menos o seu corpo também entendesse.
Tem uma ereção quase total e o seu sexo aperta-se contra o fecho das calças.
A sua ereção aborrece-o. Não gosta de perder o controlo, mesmo que seja apenas por alguns segundos. O facto de esta mulher, pouco mais do que uma rameira, conseguir exercer tal poder sobre ele piora tudo.
Pensar nisso é suficiente para que a sua excitação atenue e o seu cérebro volte a despertar.
Junto ao lavatório estão várias toalhas. Ele agarra numa e passa-lhe.
- Tape-se. - diz Harry em mau tom.
Com as mãos trémulas, Cara cobre-se com a toalha, embora não tape muito, já que parece que lhe deu uma de mãos em vez de uma grande. Melhor. É suficiente para que ela se sinta um pouco menos envergonhada, mas não suficiente para que ele não tenha vantagem psicológica.
Os seios duros e cobertos de gotinhas de água aparecem por cima das finas dobras da toalha.
- Não sou um ladrão. E também não trabalho para o seu amante.
Ela não responde. O cheiro a água e sabão, a rosas e a mulher impregna o ar húmido.
- Não quero magoá-la. Entende?
Ela não responde, mais uma vez, mas assente com a cabeça.
- Ótimo. - Harry aperta o queixo. - Agora, saia do duche. E nada de tolices.
Ela fez o que lhe pediu, sem desviar os olhos dos seus. Ele tenta fazer o mesmo, mas é-lhe impossível. A toalha não só é demasiado pequena, como também já está encharcada. Cola-se a ela como segunda pele, realçando o seu corpo ainda mais. Ao diabo com os enucos e os santos.
Apenas um homem morto não voltava a passar os olhos por aquelas curvas espantosas.
- O meu nome - diz num tom suave, - é Harry Styles.
Vê o movimento da sua garganta ao engolir em seco.
- O que... é que quer?
Estão a progredir. Pelo menos está a falar. Chegou o momento de falar também.
- Quero ajudá-la.
Ela emite um som que poderia ter sido uma gargalhada se não estivesse tão assustada. Na verdade, não é de estranhar.
- Sei sobre a sua relação com Eric Foster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝ Mission ✝ | H.S
RandomO ex-agente das forças especiais, Harry Styles, tem de levar a cabo uma última e perigosa missão: proteger uma testemunha chave num caso contra um dos maiores traficantes de droga da América. Cara Mooser é a bela e apaixonada jovem que Harry tem de...