I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your Ford Cortina
I won't ever rust
If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots babe
I just wanna be yoursArtic Monkeys - I wanna be yours
✝
É um homem forte, com um metro e oitenta de estatura e está muito, muito zangado. Tem o cabelo castanho como o chocolate. As maçãs do rosto da sua mãe e o queixo pontiagudo como o do pai. Neste momento, a bravura da família materna corre-lhe pelas veias.
Está de pé, no meio de um quarto onde a escuridão é interrompida pela luz do dia. As sombras fogem para os cantos, dando ao espaço uma frieza tóxica, e o sussurrar do vento entre as árvores no exterior da casa junta-se à sensação de desassossêgo.
Os movimentos inquietos da mulher que dorme na grande cama com dossel são fruto de tudo isso.
Está sozinha, a mulher que ele pensa amar. Aquela que ele conhece. Conhece intimamente.A delicadeza do seu cheiro, como um sussurro de rosa brancas na Primavera, está gravada na sua mente, assim como o seu cabelo castanho dourado deslizando sobre a pele e o sabor dos seus mamilos, quentes e doces, na sua língua.
Apertou o queixo. Ah, sim. Conhece-a. Pelo menos é isso que ele pensa.
Passam alguns minutos. A mulher murmura algo em sonhos e mexe a cabeça com agitação de um lado para o outro. Estará a sonhar com ele? Com a forma como brincou com ele?
Mais uma razão para estar ali nesta noite.
Superação do conflito. As palavras dos psiquiatras do século XXI que não têm a mínima ideia do que na verdade significa.
Harry, sim. Fechará este capítulo quando tornar sua a mulher que está naquela cama uma última vez. Quer possuí-la, para que veja que não significa nada para ele, que fazer sexo é uma libertação física e nada mais.
Houveram dúzias de mulheres antes dela e haverão outras tantas depois. Nada dela ou no que fizeram nos braços um do outro, será memorável.
Harry inclina-se sobre a cama. Agarra a ponta do edredão que a cobre e afasta-o.
Ela tem um curto pijama de seda. Ele adora seda. E bem... ele também. Gosta do toque do tecido e da forma como deslizou sobre a sua pele todas aquelas vezes em que fizeram amor.
Observa-a. Não pode negar que ela é linda. Tem um corpo magnífico. Longo e formado. Concebido para o sexo.
Ele adivinha a forma dos seus seios sob o tecido fino, arredondados como maçãs, coroados com mamilos pálidos e tão sensíveis ao toque que sabe que, se baixar a língua e passar a ponta da língua pela sua consistência delicada, arrancaria da sua garganta um gemido profundo.
Desce o olhar um pouco mais, até ao centro do seu prazer. Harry recorda os gemidos que ela emitiu quando ele a acariciou, com a ponta dos dedos e com a boca, procurando o segredo que o esperava.
Mentira. Tudo mentira. Não se surpreende. É uma mulher que adora livros e as suas fantasias.
Mas ele é um guerreiro e a sua sobrevivência apoia-se na realidade. Como pode ter-se esquecido disso?
E como é possível que ele o excite apenas olhando para ela? O facto de ainda a desejar aborrece-o muito.
Disse para si que era normal, que é simplesmente natural.
E talvez seja isso que tem de fazer. Será um último encontro, sobretudo naquela cama. Uma última vez para a saborear, para se afundar entre as suas coxas suaves. Sem dúvida que isso vai acalmar a sua raiva.
Chegou o momento, diz a si mesmo enquanto lhe toca os mamilos.
- Cara.
A sua voz é tensa. Ela queixa-se em sonhos, mas não acorda. Ele repete o seu nome e toca-lhe outra vez. A rapariga abre os olhos e ele viu o pânico repentino no seu olhar.
Antes que ela possa gritar, ele tira a máscara preta para que Cara possa ver o seu rosto.
A expressão de pânico dá lugar a algo que ele não consegue explicar.
- Harry? - sussurra ela.
- Sim, querida.
- Mas... como entraste?
O seu sorriso foi calmo e arrepiante.
- Achas realmente que este sistema de segurança que iria impedir de entrar?
Ela parece aperceber-se nesse momento de que está quase nua. Ia tapar-se, mas ele abana a cabeça.
- Não vais precisar disso.
- Harry, sei que estás zangado.
- É assim que achas que estou? - sorri com a mesma expressão que aterrorizou muitas pessoas muito tempo antes. - Tira o pijama.
- Não! Harry, por favor. Não podes.
Ele inclina-se, pousa os seus lábios sobre os dela e beija-a grosseiramente, apesar de ela lutar. Então, pôs a mão no decote da fina camisola de pijama e arranca-a.
- Estás enganada. - diz ele. - Esta noite posso fazer o que quiser, Cara. E prometo-te que o farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝ Mission ✝ | H.S
De TodoO ex-agente das forças especiais, Harry Styles, tem de levar a cabo uma última e perigosa missão: proteger uma testemunha chave num caso contra um dos maiores traficantes de droga da América. Cara Mooser é a bela e apaixonada jovem que Harry tem de...