2 - A história perdida.

14 2 2
                                    

Nota: Uma rápida passada para apresentar a aparência de Lily, uma jovem de 12 anos (Na capa do capítulo). Eu não descrevi antes, pois a história é em visão primeira pessoa. Não é narrador personagem, tá mais para algo como narrador onisciente, mas resumindo o que "vemos" é pelos olhos de Lily. Sem mais enrolação, vamos prosseguir.

Lily havia desacordado. Isso indicava seus pesadelos pertubadores vindo com tudo novamente, e não foi diferente...

Sua cabeça estava confusa, o pesadelo começou da seguinte forma: Lily estava correndo atrás de uma jovem garota, mais ou menos da mesma idade que ela própria. Não sabia porque, mas deveria alcançar a jovem e a segurar logo, então acelerou o passo.

Quando menos percebeu, estavam correndo na direção de um penhasco com uma queda enorme.

Lily: O-O que ela está...
Lily: ESPERE!! PARE DE CORRER QUEM QUER SE SEJA! VOCÊ VAI CAIR!!!

A jovem a sua frente não parecia responder a nada, ela chorava, suas lágrimas caíam por onde passava.

Lily acelerou mais e mais o passo, chegando ao seu limite, ela conseguiu agarrar o braço da jovem.

Mas era tarde demais...

A jovem caiu, mas segurada por Lily pelo braço, por uns segundos olhou diretamente para a sua salvadora. O rosto da jovem estava borrado, como se fosse algo que deveria ser apagado, algo destinado a ser esquecido.

???: LILY... VOCÊ... PRECISA ACABAR COM... O NOSSO... SOFRIMENTO...

???: A CURA... É UM ERRO... A CURA É PRA TE MANIPULAR! É PRA VOCÊ ESQU--...

Lily não aguenta segurar ela por tanto tempo, e percebendo que não consrguiria mais, ao soltar a jovem, desabou no choro enquanto assistia a queda livre lenta da jovem.

Lily: NÃÃÃOOOOO!!!

Em meio ao desespero, e o impacto dela ao chão, Lily acordou.

Lily: AAAAAAAHHHHHH!!
Um susto que jamais se lembra de ter levado, ela acordou em um quarto de hóspede de uma casa que não conseguiu reconhecer.

Duas pessoas entram pela porta. Era o Doutor, e Jimmy.

Jimmy: L-Lily?! O que ouve?!

Lily: E-Eu...

Ela olha em volta ainda muito perdida.

O doutor suspirou aliviado.

Doutor: Fique tranquilo, Jimmy... Deve ter sido apenas um pesadelo.

Lily: É-É... E-Eu acho que foi...

Ela ainda está meio tensa, e apenas pensa:
Lily: " O que significa esse sonho? Quem era aquela pessoa? Eu não a conhecia mas... Salvar alguém deve ser instinto, afinal... "

Ela se levanta da cama, fica sentada. Jimmy senta ao seu lado.

Jimmy: Lily, fica tranquila, você está bem aqui, eu te levei pra casa do Sunny depois que você tropeçou e caiu ontem...

Lily: Espera, eu caí mesmo?! Pensei que fosse... parte de algum sonho...!

Lily botou a mão na cabeça, sentiu uma faixa cobrindo sua testa, aparentemente foi o local que bateu a cabeça.

Doutor: Está tudo bem, você fez só um cortezinho na testa, e desacordou... Já que acordou e parece estar tudo bem, eu vou voltar pro hospital, se cuidem, garotos.

Jimmy: Obrigado pela ajuda, doutor!

O doutor se retira. Antes dele sair, Lily observa alguém do lado de fora da porta observando, um garotinho, parecia meio tímido, observava-a fixamente. Lily estava confusa sobre aquela figura.

Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora